Grupo assalta Correios em Fortaleza e faz dois servidores reféns

Servidores foram soltos minutos após a fuga sem ferimentos, diz polícia.Polícia Militar prendeu um dos suspeitos com duas armas.


Um homem foi preso suspeito de assaltar e fazer reféns na agência dos Correios da Avenida Duque de Caxias, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (21). Outros dois suspeitos estão foragidos. De acordo com a Polícia Militar, três homens armados invadiram a agência e anunciaram assalto.

Um comerciante que trabalha em frente ao local do assalto percebeu o assalto e disparou contra os suspeitos. O comerciante foi hospitalizado com ferimentos, mas a polícia ainda não sabe informar se ele foi baleado durante a troca de tiros ou se ele se feriu em outra situação.

Durante a fuga, o grupo levou como refém dois servidores dos Correios, que já foram liberados, sem ferimentos. Após perseguição, a polícia prendeu um dos suspeitos, com duas armas, que foi levado ao 34º Distrito Policial, no Centro de Fortaleza.

A Polícia localizou também um veículo utilizado na fuga. O veículo havia sido roubado e foi abandonado por dois dos três suspeitos, que tentaram completar a fuga a pé.
Fonte:G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas