Idosa reage a assalto com golpes de guarda-chuva no interior de São Paulo

A aposentada Luzia Cesárea da Cruz, de 66 anos, reagiu com golpes de guarda-chuva a um assalto e botou o ladrão para correr, neste domingo, 16, em Guapiara, no sudoeste paulista.
O bandido abordou a idosa na região central da cidade com uma arma de brinquedo e exigiu que ela lhe entregasse a bolsa. A mulher, que retornava de um culto religioso e levava o guarda-chuva sob o braço, usou-o como arma para atacar o suspeito. Surpreendido pela reação da vítima, o criminoso desistiu do assalto e fugiu.

Luzia chamou a Polícia Militar e relatou a tentativa de furto. Os policiais fizeram buscas pela cidade e localizaram o suspeito. O rapaz, identificado como Diego de Jesus Rosa de Freitas, de 19 anos, ainda portava a réplica de uma pistola ponto 40. Ele confessou a tentativa de furto e reclamou por ter recebido um golpe de guarda-chuva na cabeça.

De acordo com a PM, o suspeito já tinha diversas passagens por furto e, quando menor, foi interno da Fundação Casa. Freitas foi preso por tentativa de roubo e levado para a Cadeia Pública de Capão Bonito, cidade da região.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas