Fiocruz lança editais para Concurso 2014

Foi publicado, no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (29/1), o edital do Concurso Público da Fiocruz 2014, referente à seleção para o cargo de Técnico em Saúde Pública.
Na quinta-feira (30/1), os editais para os cargos de Analista de Gestão em Saúde Pública, Especialista em C&T Produção e Inovação em Saúde Pública e Tecnologista em Saúde Pública deverão ser também publicados no DOU. Os editais por unidades terão suas publicações apenas na sexta-feira (31/1). O Concurso 2014 tem o objetivo de preencher 400 vagas em diferentes unidades da Fundação. A seleção pública, organizada pela Fundação Dom Cintra, abrange profissionais com formação desde o nível médio até o doutorado, em diferentes perfis. Além dos campi do Rio de Janeiro, há vagas nas unidades da Fiocruz em outros estados. O período de inscrições para os quatro cargos vai de 5 a 24 de fevereiro e as provas serão em março.

A mudança nas datas de publicação em relação ao que estava programado deveu-se a dificuldades técnicas na comunicação da Fiocruz com a Imprensa Nacional. O material chegou a ser enviado pela Fiocruz, mas acabou não podendo ser incluso no fechamento da edição do dia 29/1.

Em respeito aos candidatos que aguardavam a publicação no DOU para esta quarta-feira, a Fiocruz disponibiliza o conteúdo integral dos editais de Técnico em Saúde Pública, Analista de Gestão em Saúde Pública, Especialista em C&T Produção e Inovação em Saúde Pública e Tecnologista em Saúde Pública. Todos os editais, cronogramas e anexos devem ser acessados através do endereço:http://portal.fiocruz.br/pt-br/content/concurso-fiocruz-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas