Faltara água em 26 bairros de Fortaleza

A Cagece informa que vai realizar, de forma emergencial, o conserto de um vazamento em uma adutora de 550 mm, na quinta-feira (09), no bairro São Gerardo.
O serviço prevenirá perdas de água tratada. Para a execução do conserto, será preciso suspender o abastecimento em bairros da área Norte de Fortaleza, no dia 9, das 9 horas às 14 horas. A intervenção não afetará o tráfego de veículos.

Lembrando que, mesmo depois das 14 horas, a retomada do abastecimento se dará gradativamente até que se alcance novamente o equilíbrio do sistema de água (a previsão inicial para esse equilíbrio é 24 horas após o término dos serviços). Isso significa que a água chegará com maior rapidez aos bairros topograficamente mais baixo e mais próximos da adutora, enquanto os bairros mais altos e de ponta de rede levarão mais tempo para ter o abastecimento normalizado.

Para minimizar os transtornos, a Cagece aconselha que a população se prepare, reservando água para os afazeres domésticos. Durante a suspensão, a Companhia orienta que a água seja consumida de forma moderada, ou seja, privilegiando o consumo humano e evitando desperdício.

Serão afetados pela suspensão os bairros: 
Alagadiço, Álvaro Weyne, Barra do Ceará, Carlito Pamplona, Cristo Redentor, parte do Farias Brito, Floresta, Jacarecanga, Jardim Iracema, Monte Castelo, parte do Moura Brasil, Pirambu, São Gerardo, Vila Éllery, parte do Amadeu Furtado, Antônio Bezerra, parte do Bela Vista, Parquelândia, Padre Andrade, Parque Araxá, Presidente Kennedy, Quintino Cunha e Jardim Guanabara.
Fonte:Cagece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas