Sabrina Sato assina contrato milionário com a Record deixa Pânico

Apesar de ainda não ter sido confirmada oficialmente, a notícia se espalhou rapidamente em jornais e sites: a apresentadora Sabrina Sato teria assinado um contrato milionário com a Record e, por isso, vai mesmo deixar o Pânico na Band.


Segundo notas publicadas na Veja desta semana e no jornal Folha de S. Paulo, ela fechou o contrato com a emissora na sexta (6) e deve estrear em março com um programa solo aos sábados ou domingos. Ao lado de Rodrigo Faro, ela receberá um dos salários mais altos da Record.

A emissora já estava ‘sondando’ Sabrina há um tempo para que ela cuidasse do programa Domingo da Gente. Sabrina ainda tem compromissos com o Pânico até o final de dezembro. Recentemente, a apresentadora deu entrevistas dizendo que estava satisfeita com o Pânico e que não tinha planos de mudança. A situação, no entanto, mudou.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, de Veja, a Record negará a contratação até o fim do ano – mas não tem volta. Será que o assunto virá à tona no programa deste domingo? Vamos aguardar. Aqui no Pop!, desejamos boa sorte a uma das apresentadoras mais divertidas da TV aberta.
Fonte:Veja São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas