Receita Federal realiza leilão com mercadorias apreendidas em Fortaleza

Entre os itens, estão máquinas fotográficas, iPhone, filmadoras, tablets, notebook, perfumes, roupas e outros diversos produtos, principalmente de tecnologia, serão leiloados pela Receita Federal no dia 18 de dezembro, às 15h (horário local).
O leilão eletrônico conta com 76 lotes de mercadorias apreendidas no Porto do Pecém, em Fortaleza. Entre os itens, estão máquinas fotográficas, iPhone, filmadoras, tablets, notebook, perfumes, roupas e outros.

Quem tiver interesse em arrematar algum produto deve registrar a sua proposta por meio do Sistema de Leilão Eletrônico (SLE), na Central Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), até o dia 16 de dezembro. Pessoas físicas podem tentar adquirir produtos do lote 1 a 25, já pessoas jurídicas arrematam todos os lotes.

A Receita Federal verifica como está a situação do contribuinte para que a pessoa possa participar do leilão. O CPF, para pessoa física, e o CNPJ e Certidão Negativa, para pessoa jurídica, são checados pela instituição.

O edital completo do leilão e a relação de lotes (acesso por Internet Explorer ou Mozilla Firefox), bem como os lances mínimos de cada produto, estão disponibilizados no site da Receita Federal.

Confira lista com alguns produtos:
- Máquinas fotográficas (Nikon, Canon, Sony)
- Filmadora (Sony)
- Video game (PSP 300)
- Tablet
- Notebook
- Smartphone (iPhone 5 – lote com lance mínimo de R$ 1.000)
- DVD
- GPS
- Material de informática em geral
- Vinho
- Champagne
- Uísque
- Tequila
- Peças de vestuário (camisa, bermuda, boné, gravatas, saia, calça jeans)
- Relógios (Michael Kors, Diesel, Marc Jacobs, Armani)
- Óculos de sol (Ray Ban, Nike, Marc Jacobs)
- Perfumes (Victoria’s secret, Hugo Boss
- Bolsas (Calvin Klein, Guess, Tommy Hilfiger)
- Guitarra (Yamaha)
- Caixa de som
- Pneus
- Moto desmontada
- Quadriciclo

As propostas devem ser lançadas por lote e os contribuintes podem acompanhar, no dia 18, em tempo real, os lances dados.
Fonte:Verdinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas