Kátia Vargas quebra o silêncio: "Não posso assumir algo que não fiz"


A médica Kátia Vargas, acusada pelo Ministério Público do Estado (MP-BA) de ter provocado o acidente que matou os irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, em outubro deste ano, enviou, por meio de sua assessoria de comunicação, carta e vídeo com suas primeiras declarações à imprensa nesta sexta-feira (28). 


Na carta, Kátia afirma que em momento algum tocou na moto conduzida por Emanuel e que não teria como ter provocado o acidente que matou os irmãos. "Não posso assumir algo que não fiz. Acredito na justiça dos homens e na divina. Se perdemos a fé na justiça, acho que perdemos a fé na vida. A verdade existe e tem que aparecer", diz. 

A médica ainda repudia o fato de seus filhos e seu marido terem sido expostos na mídia e as ameaças de morte que sofreram. Porém, afirma saber que a dor da mãe de Emanuel e Emanuelle é maior do que a dela. "É mais trágico pra ela do que pra mim. Apesar do sofrimento, eu estou viva, mas sei que esta dor não tem preço, não tem tamanho, não tem tempo pra passar e não sei se passa", declarou. 

O material divulgado ainda incluiu entrevista em áudio. Kátia foi liberada pela Justiça baiana, no dia 16 de dezembro, para responder processo em liberdade. Segundo o advogado Sérgio Habib, que defende a médica, "a situação dela deve ser examinada pelo tribunal do júri, ou seja, deve ir a júri popular". "Ela preenche todos os requisitos para responder em liberdade", afirmou na ocasião.
Fonte:Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas