Sebrae/CE realiza XVII Encontro Internacional de Negócios do Nordeste

O Sebrae/CE realizará de 02 a 04 de outubro, das  08h às 18h em seu Centro de Negócios (Av. Monsenhor Tabosa, 777) a XVII edição do Encontro Internacional de Negócios do Nordeste – EINNE.

O encontro tem como objetivo geral, fomentar o comércio internacional por meio da promoção de contatos diretos entre empresas compradoras e vendedoras estrangeiras e fornecedoras estabelecidas na Região Nordeste, de forma a contribuir para a inserção de pequenos negócios no mercado internacional.

Paralelamente, o EINE visa promover a internacionalização dos pequenos negócios localizados na Região Nordeste; contribuir para o aumento do volume de exportação, número de pequenos negócios exportadores e, consequentemente, de empregos gerados; propiciar aos pequenos negócios uma avaliação mercadológica de seus produtos sob o ponto de vista de outros mercados; contribuir com novas oportunidades de importação de matéria-prima, insumos e soluções que atendam às necessidades dos pequenos negócios nordestinos; e promover o acesso a novas tecnologias e inovações internacionais.

O Encontro Internacional de Negócios do Nordeste é destinado prioritariamente aos pequenos negócios dos estados do Nordeste (exportadores); empresas compradoras internacionais (importadoras); comerciais exportadoras e trading companies do Brasil; representantes ou agentes interessados em realizar negócios (Traders); Câmaras de Comércio e Indústria;  prestadoras de serviços de importação, exportação e/ou logística; e agentes financeiros – públicos e privados.

Os principais setores ofertantes no EINE são:
• Casa e decoração;
• Moda (Moda praia, confecções, bijuteria, sapatos e bolsas);
• Beleza e saúde (Cosméticos, saneantes, fitoterápicos, produtos naturais e fármaco);
• Alimentos e bebidas;
• Construção Civil; e
• Espaço do Importador (Rodada de negócios focada nas Centrais de Negócios)

SERVIÇO::
Para mais informações e inscrições, entre em contato com o Sebrae Ceará, através dos telefones (85) 3255-6651 / 3255-6836, ou pelo email rodada@ce.sebrae.com.br.
Fonte: Sebrae/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas