Dilma Rousseff e fake Dilma Bolada batem papo no Twitter

A última mensagem de Dilma Rousseff (@dilmabr) no Twitter havia sido em dezembro de 2010.
Nesta sexta-feira (27), a presidente do Brasil retornou de forma triunfal à rede social: além de anunciar a retomada da conta, ela trocou algumas mensagens com seu fake mais ilustre e popular, o perfil de humor Dilma Bolada (@diImabr), com um “i” maiúsculo no lugar do “L”.

A reunião épica começou com um tradicional bom dia do fake, respondido pela líder da nação com os mesmos termos usados pela própria paródia. “Bom dia, linda maravilhosa, sempre acompanhei você. Mas não me dê bom dia. Me dê bons resultados”, escreveu Rousseff. Sobre as brincadeiras, a presidente parece levar a situação com tranquilidade. “Não me incomodo. Rio muito. A vida sem humor fica muito mais pesada”, tweetou a Dilma de verdade.

Ambas ainda conversaram sobre a recente polêmica sobre a espionagem digital dos Estados Unidos, que teve como um dos alvos internacionais a própria Dilma Rousseff.

Mas o retorno não foi só pela brincadeira: Dilma aproveitou para anunciar contas da Presidência do Brasil no Facebook e no Instagram, além do @portalbrasil, nova plataforma de redes sociais para conectar o cidadão ao governo.

A página é controlada pelo estudante carioca Jeferson Monteiro e o bate-papo provavelmente foi combinado durante o encontro do jovem com Dilma na manhã de hoje, mas a conversa pegou os fãs de surpresa. "Eu voltei, voltei para ficar. Porque aqui, aqui é meu lugar", twittou Dilma, parafraseando a música "O Portão", composta por Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Pelo visto, a presidente do Brasil agora será uma twitteira habitual – e os papos com o fake "diva" devem ficar cada vez mais frequentes. A Presidente da República ainda publicou em sua conta no Instagram uma foto com o rapaz em sua sala de reuniões.
Fonte: Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas