Secretaria Municipal de Educação abre 101 vagas de estágio

A Secretaria Municipal da Educação (SME) lançou nesta quinta-feira (8) Edital para 101 vagas de estágio.
As vagas ofertadas são para estudantes dos cursos de Arquitetura (4), Engenharia Civil (6), Engenharia Elétrica (6), Direito (5), Pedagogia (40), Terapia Ocupacional (20) e Psicologia (20).

As inscrições estarão abertas no período de 12 a 23 de agosto de 2013, das 8h às 12h e das 13h às 16h, no primeiro andar da Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP), localizada na Rua Barbosa de Freitas, 2267, bairro Dionísio Torres. O formulário de inscrição e o Edital estão disponíveis nos links abaixo.

Remuneração e carga horária
O valor da remuneração será de R$500, para 20 horas semanais, e R$750, para 30 horas semanais. São requisitos para a inscrição: ter disponibilidade para estagiar em um dos turnos ofertados: manhã (08h às 12h) ou tarde (13h às 17h); estar regularmente matriculado em um dos cursos de ensino superior previstos no Edital; comprovar o cumprimento de, no mínimo, 60 créditos; apresentar, nas disciplinas já cursadas, índice de rendimento igual ou superior a 6,0 ou conceito equivalente; e não ser concludente.

No ato de inscrição, será solicitado:
- Cópia da Carteira de Identidade e do CPF (2 vias);
- Cópia da Carteira de Reservista (para candidatos do sexo masculino);
- Uma foto 3 x 4;
- Comprovante de residência (2 vias);
- Histórico Escolar atualizado e comprovante de matrícula (ou declaração que está devidamente matriculado), assinados pelo Coordenador do Curso;
- Currículo comprovado.

As cópias devem ser acompanhadas dos respectivos documentos originais para conferência.

A relação dos candidatos que tiverem suas inscrições deferidas, em ordem alfabética, será divulgada no site da SME a partir do próximo dia 26 de agosto.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3459.5929.

O formulário de inscrição e o Edital estão disponíveis no site da SME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas