Festival católico Halleluya ocorre em Fortaleza de 17 a 21 de julho


O Festival Halleluya 2013 ocorre de 17 a 21 de julho em Fortaleza, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), com entrada franca. O evento é uma das maiores manifestações católicas do Ceará e reúne dezenas de milhares de pessoas.

O evento renovou a parceria com o Hemoce para coleta de sangue. Em 2012, um posto de coleta montado no CEU arrecadou 600 bolsas de sangue, capazes de abastecer até 1.800 pessoas.

O Festival receberá músicos da cena católica nacional como Ziza Fernandes. “ Ziza é cantora, está  conosco desde quando o Halleluya era realizado no parque do Cocó, trabalhou recentemente na produção do CD da Jornada Mundial da Juventude, junto com o Marcos Mazzola, e estará conosco no Festival Halleluya”, disse Tobias. Além de Ziza Fernandes, a Banda Rosa de Saron também é presença confirmada, junto com Ministério Adoração e Vida, Davidson Silva e mais quinze atrações.

Os cantores da Comunidade Católica Shalom, Suely Façanha, Ana Gabriela e o Ministério Missionário Shalom estarão também no Hallleuya.

O evento também espaços temáticos:
Halleluya Adventure
Para quem curte radicalidade a pedida é o Halleluya Adventure, local que concentra a apresentaçãoe campeonatos de skate, patins  ebike em paralelo as atividades do Festival Halleluya.
Ano passado a primeira etapa do campeonato cearense de escalada foi realizada neste espaço, que propõe a juventude a prática do esporte como meio de socialização e prevenção ao uso de drogas.

Halleluya Kids
O ambiente das crianças e o clima de segurança permite aos pais levarem as crianças para participar de atividades preparadas especialmente para os 

No Halleluya Kids, jogos, contação de história, apresentações teatrais e atividades pedagógicas fazem parte da programação. Tudo é desenvolvido e acompanhado por monitores, a fim de garantir a tranquilidade dos pais enquanto participam das atividades na arena de shows da Cidade da 

Construtores da Sociedade
“Construtores da Sociedade” é o espaço dedicado ao empreendedorismo. São 1500 m² de feira de negócios e mais de 50 expositores de produtos e serviços movimentando a economia nas noites de Festival.

Responsabilidade Social também é uma das marcas do evento que além de gerar empregos diretos e indiretos durante sua realização pretende fomentar o empreendedorismo no estado através de parcerias com empresas e instituições que comunguem da mesma visão.
Fonte:G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas