Menor bate carro roubado, depõe e morre

Ele foi liberado às 6h30 pela Santa Casa e seguiu para prestar depoimento.Segundo a Prefeitura, o menor chegou morto às 8h16 ao PS da Lapa.
A Santa Casa de São Paulo afirmou na tarde desta segunda-feira (13) que o jovem atendido após bater carro que havia roubado “realizou todos os exames pertinentes” e que os resultados foram “normais”. Ele foi liberado às 6h30 para prestar depoimento e morreu menos de duas horas depois.

Segundo a Santa Casa, o menor de 17 anos chegou ao hospital por volta das 23h34 com politrauma. Recebeu avaliação médica e fez exames, entre eles radiografia de tórax e da bacia, ultrassonografia do abdome total, tomografia de crânio e cervical. Ficou em observação sem apresentar “intercorrências“ e foi liberado às 6h30.

O jovem seguiu para o 91º Distrito Policial, no Ceagesp, Zona Oeste, para prestar depoimento. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o garoto chegou às 7h15 ao 91º DP falando normalmente. Às 7h55, policiais perceberam que o jovem não estava bem e o socorreram até o Pronto-Socorro da Lapa. Em nota, a Secretaria da Saúde Municipal informou que o menor chegou já morto às 8h16 ao pronto-socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas