Expo Beleza Nordeste 2013

A Expo Beleza Nordeste 2013 acontece de 18 a 20 de maio (sábado, domingo e segunda-feira), no Centro de Negócios do SEBRAE/CE, em Fortaleza.
O novo conceito de feira expositora e integrativa para a região Norte-Nordeste já está com inscrições abertas para uma série de cursos, workshops e palestras de especialistas nos campos dos negócios, novidades em produtos, serviços e conhecimentos sobre Beleza, Estética, Cosmética, entre outros assuntos relacionados, que ocorrerão nos períodos da manhã, tarde à noite.

As atenções para o adianto de inscrições devem-se às vagas limitadas das conferências, que também contarão com a disponibilização de facilitadores para compor caravanas e formar grupos em outras capitais e cidades do interior cearense, como nas demais regiões do Norte e Nordeste. Os agrupamentos também podem ganhar descontos nas taxas de inscrição, entre modalidades diversas, todas com entrega de certificados do evento e de marcas patrocinadoras. Mais informações pelo telefone 0xx 85 3262.6480 ou pelos emails expobelezanordeste@gmail.com e expobelezanordeste@yahoo.com.br.

Serviço
Expo Beleza Nordeste 2013
Data: De 18 a 20 de maio (sábado, domingo e segunda-feira, das 08 às 21 horas).
Cursos, workshops e palestras com inscrições abertas. Vagas limitadas e descontos para grupos e caravanas: (0xx 85 / 3262 6480 / emails:  expobelezanordeste@gmail.com e expobelezanordeste@yahoo.com
Local: Centro de Negócios do SEBRAE-CE (Av. Monsenhor Tabosa, 777 - Praia de Iracema  
Fone: (85) 3255-6600
http://www.sebrae.com.br/uf/ceara/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas