Ferruccio Feitosa confirma show de Paul McCartney na Arena Castelão

Está confirmado. Paul McCartney fará show em Fortaleza. O cantor volta ao Brasil e tem espetáculo agendado para a Arena Castelão no dia 9 de maio.
Na madrugada desta sexta-feira (22), o Secretário Especial da Copa, Ferruccio Feitosa, confirmou a vinda do ex-beatle através das redes sociais.

No perfil do Facebook, Ferruccio escreveu. "Confirmado! Dia 9 de maio de 2013 show do Beatle Paul McCartney na Arena Castelão. Um dos líderes da mais importante banda de rock de todos os tempos faz sua primeira apresentação em Fortaleza com a nova turnê "Out There".

"Dia 27/03 será explicado tudo do show!!!", escreveu o Secretário no Twitter, citando data de provável entrevista coletiva que vai revelar detalhes do evento.

A Planmusic, produtora responsável pela turnê do músico, confirmou em nota a apresentação para maio e afirmou que as informações sobre a venda de ingressos serão comunicadas na próxima semana.

Ainda segundo a produtora, além de Fortaleza, Belo Horizonte e Goiânia receberão shows do cantor em maio.

A Planmusic também foi responsável pelas turnês anteriores do ex-Beatle no Brasil.

Últimas passagens pelo Brasil

No primeiro semestre de 2011, Paul McCartney fez dois shows no Rio de Janeiro, pela turnê "Up and Coming Tour". Em abril de 2012, o Nordeste recebeu o cantor pela primeira vez. A turnê "On the run" passou pelo estádio do Arruda, em Recife. Em seguida, Paul tocou em Florianópolis (Santa Catarina).
Fonte:O POVO Online/Esportes/Mais Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas