Um evento de fé

No próximo dia 24 de Fevereiro terá inicio em Fortaleza a partir das 14 horas no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU, localizado na Av Alberto Craveiro 2222, mais uma edição do Queremos Deus.
Um Encontro, que acontece há 26 anos e que celebra a fé em Deus por meio de pregações, música e amor ao próximo.
Em 2013 o evento chega a sua 24º edição e traz o tema Juventude: “Que ninguém te menospreze por seres jovem,...sede exemplo na FÈ” (I Tim 4,12), isso porque em Julho desse ano teremos a Jornada Mundial da Juventude que será realizado na cidade do Rio Janeiro e terá a presença do Papa Bento XVI e a Campanha da Fraternidade terá como o tema “A Fraternidade e a Juventude”. 
A expectativa para esta edição é reunir, 50 mil pessoas em torno de um único objetivo comum: celebrar a fé em Deus. Além dos participantes de Fortaleza, a expectativa é receber também caravanas do Interior.
A eventualidade será organizada pela Família Carismática, que envolve grupos de oração, Renovação Carismática, novas comunidades e diversos outros movimentos da Igreja Católica. A expectativa para esse ano é que cer

Atrações:
Dentre as atrações deste ano, o “Queremos Deus 2013” terá as presenças da Banda Pegada Santa, da dupla Ítalo e Reno que já fazem parte dessa tradição e do cantor, compositor e apresentador de TV, o catarinense Diego Fernandes que além de cantar seus sucessos irá fazer a pregação do evento. A irmã Kelly Patrícia participará do momento Mariano da celebração. Além da tão aguardada presença do padre Antônio Furtado que celebrará o terço da misericórdia.

Coordenação:

A frente deste projeto tão grandioso que é o Queremos Deus está Paulo Mindêllo um dos membros da Renovação Carismática Católica e integrante da Comunidade Face de Cristo, desde 1982, sempre com uma participação ativa nas Pastorais da Igreja. Assim como aconteceu nos últimos anos, Mindêllo dará a palavra inicial de acolhida.

Ingressos:
Os ingressos estarão à venda nas lojas Bethseth, nas livrarias Paulus e Canção Nova e custará o valor simbólico de apenas R$ 1,00. As entradas também estarão à venda no dia do evento. Quem participar do evento também poderá contribuir com os irmãos que estão sofrendo com a seca doando 1kg de alimento não perecível. 

PROGRAMAÇÃO:
13:30 Acolhida - Ministerio da Unidade e  Robilho  e João Filho
14:00 Abertura Oficial - Paulo Mindello
14:20 Animação - Pegada Santa, João Filho
14:40 Terço da Misericórdia Pe. Antonio, Gabriella
15:25 Pregação e testemunho Diego Fernandes e  João Filho
16:05 Adoração Pe. Wadson e Timá
16:50 Bloco artístico - Diego Fernandes, Ítalo e Reno e João Filho
17:40 Intervalo
18:00 Mom. Mariano - Madre Kelly Patrícia e João Filho
18:30 Sta. Missa - Dom José Antonio CCCMC


Informações:
Assessoria de Imprensa:
Tarcísio Filho ou Gisele Leal
8811-7794/8779-9672

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas