Google abre vagas para estágio no Brasil

Estudantes universitários do Brasil, se preparem, pois chegou a chance de trabalhar em uma das maiores empresas de tecnologia do mundo.
O Google anunciou que está recrutando estagiários para um período de estágio de sete meses para trabalharem em sua sede no Brasil entre julho/2013 a janeiro/2014.

A empresa procura estagiários para diversas áreas da empresa em seu escritório em São Paulo. Os selecionados se dividirão entre os setores de vendas, estratégico, jurídico, marketing, serviços de mídia, produtos, parcerias e até mesmo do YouTube.

O Google avisa que todos os selecionados serão considerados para efetivação após o período de estágio.

O processo de seleção inclui uma sequência de entrevistas por meio dos Hangouts do Google+. Ao todo são três entrevistas, passando pela consultoria responsável pela seleção, recursos humanos e o gerente responsável pela contratação. Caso obtenha sucesso, começará a trabalhar em 1º de julho. 

Conheça os requisitos:
Os candidatos devem estar matriculados em um curso universitário no Brasil, com quatro ou cinco anos de duração e com previsão de formatura entre dezembro/2013 a janeiro/2014;
Os candidatos deverão estar aptos a estagiarem em São Paulo entre julho/2013 a janeiro/2014;
Os candidatos deverão fornecer histórico acadêmico atualizado antes das entrevistas;
Os candidatos deverão ter excelente comunicação escrita e verbal, tanto em inglês quanto em português.
Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de março pelo site da Cia de Talentos.
Fonte:OlharDigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas