Inscrições para concurso de Professor Substituto da URCA começam dia 16

Serão iniciadas as inscrições para a seleção de vagas no Processo Seletivo, de Professor Substituto, no período de 16 a 29 de janeiro, da Universidade Regional do Cariri (Urca).
As provas serão destinadas ao preenchimento de 39 vagas para nos departamentos. A Urca irá realizar nos próximos dias provas para o preenchimento de vagas no Processo Seletivo de Professor Temporário.

O Curso de Artes Visuais terá o maior número das vagas. Serão nove destinadas aos futuros professores. Já o curso de Teatro ficará com sete. Os outros cursos contemplados foram Matemática (2), Educação (1), Enfermagem (8), Ciências Biológicas (2), Ciências Sociais (4), Letras (3), Construção Civil (2) e Física (1).

Os requerimentos de inscrição serão recebidos pela Comissão de Seleção do Processo Seletivo para Contratação de Professor Substituto da URCA, no Campus do Pimenta, à Rua Cel. Antônio Luiz, nº1161, Crato/CE, telefone (88) 3102-1244, no horário das 9 horas às 12 horas e das 14 horas às 18 horas, de segunda à sexta-feira, no prazo estabelecido no Edital.

Os requerimentos também poderão ser feitos através do endereço eletrônico: www.urca.br. A taxa de inscrição será no valor de R$100,00, a ser paga em qualquer agência da Caixa Econômica Federal, mediante depósito em favor da Universidade Regional do Cariri-URCA, Agência nº0919-9, Operação nº006, Conta Corrente nº369-2, devendo o comprovante original do depósito ser afixado na ficha de inscrição.
Fonte:Comunicação da Urca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas