Comercial de site pornô é rejeitado no Super Bowl

Um casal de idosos sentado no banco de uma praça, apenas observando a paisagem e o movimento ao redor. A mulher olha para o seu parceiro, de forma apaixonada, e ele devolve o olhar com um sorriso.


Essa é a descrição de uma cena sem nenhuma malícia ousadia ou algo que o valha. Mesmo assim o anúncio foi rejeitado pela organização da final do Super Bowl, o evento esportivo mais aguardado do ano nos Estados Unidos. Tudo por que o anunciante é o site de vídeos pornográficos PornHub.

No Super Bowl, do ano passado, foram 111,3 milhões de telespectadores – a maior audiência da história do país. Por isso, quem exibe propaganda durante o evento precisa pagar uma pequena fortuna: um comercial de 30 segundos custa, este ano, uma bagatela de US$4 milhões.

Mas a pergunta que fica é: se o PornHub estava disposto a pagar tanto e as cenas não eram obcenas, por que seu comercial foi rejeitado? Talvez por direcionar milhões e milhões de famílias felizes assistindo futebol americano para um site de pornografia hardcore.

Realmente é algo tão impensado que talvez tudo tenha sido absolutamente calculado pelo site de filmes pornôs, inclusive a própria rejeição do Super Bowl. O fato é que praticamente sem tirar a mão do bolso, o anúncio ganhou imensa audiência, pelo menos na internet e gerou um buzz incrível para a marca. Será que a rejeição é realmente  verdadeira ou uma ação estrategicamente arquitetada para repercutir mundialmente? 
Fonte:AdNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas