Luizianne estrutura sua nova morada no Rio de Janeiro

Correligionários da prefeita Luizianne Lins, em conversa reservada, garantem que ela já está montando sua nova residência no Rio de Janeiro, onde vai morar, a partir do dia 1º de janeiro, com pretensões de estudar.
O colégio do filho já estaria garantido. Ela própria, em algumas oportunidades já havia ventilado a possibilidade de ir conseguir mais um título universitário em uma universidade Carioca.

Os mesmos correligionários não sabem é como será a relação dela com o partido, posto que atualmente ela é a presidente estadual do PT, com mandato até novembro do próximo ano. Logo após conhecido o resultado da eleição municipal em Fortaleza, Luizianne chegou a afirmar que sua relação com o PT estava dependendo da posição que o partido fosse adotar em relação ao Governo Cid Gomes, com quem ela defende o rompimento.

Tudo faz crer que não haverá rompimento, tanto p0r não interessar tal medida ao Governo da presidente Dilma, e mais ainda pelo fato de isso não passar pela ideia da maioria dos seus correligionários cearenses, detentores de mandatos e de liderança na agremiação.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas