Banda VERSOS & CANÇÕES

Movida pela arte dos sentimentos, a banda VERSOS & CANÇÕES surge em 2009, na cidade de Fortaleza/CE, trazendo na bagagem mais de 700 composições autorais.


Em três anos de estrada, a banda já teve a honra de se apresentar no II Festival Latino-Americano das Juventudes em Fortaleza, onde passaram pelo mesmo evento Lenine, Dorgival Dantas, Arnaldo Antunes e Ponto de Equilíbrio. Além disso, a banda é presença marcante na noite da cidade, apresentando seu trabalho em bares e restaurantes locais, além de festas particulares e festivais voltados exclusivamente para a música autoral.

Em 2012 a banda lança o álbum “Caixa de Entrada” contendo 14 músicas. O mesmo recebeu esse nome por ser um disco novo, autoral, com uma temática romântica, retirando da "Caixa de Entrada" da vida todo sentimento e inspiração para compor esse registro musical.

Formada por Patrick Lima e Keyliane Cristian, a banda Versos & Canções costuma identificar seu estilo como ROCK/POP/MPB, trazendo em sua essência todo Romantismo com letras que são verdadeiros poemas de amor.

Por mais bela que seja uma música no anonimato ela perde o seu valor. Nesse intuito a banda ganhou vida para que cada canção escrita não chegue apenas aos ouvidos das pessoas, mas que toquem também o coração.
Integrantes:
PATRICK LIMA E KEYLIANE CRISTIAN
Telefone: (85) 8729.8854 / 9950.5367
E-mail: patricks.lima@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas