Anúncio das sedes da Copa das Confederações acontece nesta quinta

Nesta quinta-feira (8), às 10 horas (horário de Brasília) a FIFA e o Comitê Organizador Local (COL) irão reconfirmar quais serão as sedes da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013 e, ainda, para divulgar informações atualizadas sobre a venda de ingressos para a mesma. Os anúncios acontecem no auditório do Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Na ocasião, será exibido um vídeo contendo imagens dos estádios que sediarão os jogos e depoimentos dos Governadores dos Estados participantes da competição. Tudo isso terá transmissão ao vivo em streaming pelo FIFA.com e contará com a presença do presidente do COL, José Maria Marín; do craque Ronaldo Nazário de Lima, membro do conselho de administração do COL; de Thierry Weil, diretor de marketing da FIFA e responsável por assuntos relativos a ingressos; Walter De Gregorio, diretor de comunicações e assuntos públicos da FIFA; Aldo Rebelo, Ministro do Esporte, e Luis Fernandes, secretário executivo do Ministério do Esporte.

A edição de 2013 da Copa das Confederações da FIFA, que será disputada entre os dias 15 e 30 de junho, tem tudo para ser uma das mais badaladas de todos os tempos, com nada menos do que quatro campeões da Copa do Mundo da FIFA: a Espanha, vencedora na África do Sul 2010, a Itália, o Uruguai e, claro, o anfitrião Brasil. Além disso, já estão confirmadas as presenças dos campeões continentais México, Japão e Taiti. O representante africano será conhecido no início de 2013.
Fonte:Secopa com informações da FIFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas