Inscrições prorrogadas: cursos de qualificação profissional

As inscrições para os cursos de Cozinheiro de Hotel, Lancheiro, Cozinheiro Auxiliar, Inglês e Espanhol foram prorrogadas até a próxima terça-feira (18).
Os cursos objetivam qualificar profissionalmente a população jovem e adulta, em situação de vulnerabilidade social. Os interessados devem procurar a área de Qualificação Profissional da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SDE (Av. Aguanambi, 1770, bairro de Fátima), das 8h às 17h. O número de vagas é limitado.

Para inscrever-se, o interessado deve apresentar identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de endereço.  Cada turma tem entre 20 e 30 alunos, com carga horária que varia entre 100h/a e 220h/a. Inicialmente, os interessados passarão por cursos de habilidades gerais, com carga horária de 40h/a, que abordam temas sobre o novo perfil do trabalhador, direito e diversidade, além de relações interpessoais.


Os cursos fazem parte do Plano Nacional de Qualificação (PNQ), financiado com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), em parceria com o Centro de Pesquisa e Qualificação Tecnológica (CPQT). Para outras informações, consulte a área de Qualificação Profissional da SDE, nos telefones (3452 6236/ 3452 6237).

Mais informações: SDE - (fones: 3452 6236 / 3452 6237)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas