Grêmio faz nova oferta por Ganso e ameaça São Paulo

O Grêmio voltou à carga sobre Paulo Henrique Ganso e pode melar uma negociação que estava bem encaminhada com o São Paulo.
Assim que soube da posição do Santos em liberar o meia por R$ 23,8 milhões pelos 45% dos seus direitos, o clube gaúcho entrou em contato, avisou que pagaria a multa e embaralhou o cenário.

Ciente de que a permanência do jogador é insustentável na Vila Belmiro, o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro prefere vê-lo longe de um rival regional e fará todos os esforços para empurrá-lo para o Olímpico. Como Ganso também quer se ver livre do clube o mais rápido possível, não rejeitaria uma mudança de última hora apesar de sua preferência em defender o São Paulo.

Do lado do DIS, detentora dos outros 55% do atleta, a preferência também é negociá-lo com o time paulista, mas dificilmente se oporia a um acerto com os gaúchos. A exemplo de Ganso, a prioridade do investidor é tirá-lo do Santos o quanto antes, mesmo que isso signifique desfazer o acordo com o São Paulo, que não pagaria nada para a empresa e daria uma compensação futura quando o atleta fosse vendido para o exterior.

A investida gremista deixou a direção apreensiva e pôs abaixo o clima de otimismo. Se antes a aposta era que o acerto era uma questão de tempo, agora existe até mesmo a dúvida que Ganso defenderá mesmo o clube. Os dirigentes apostam na prioridade pelo acerto por terem procurado o Santos primeiro e no desejo do jogador em atuar no Morumbi.

É possível que a novela tenha um desfecho ainda nesta quinta, mas o capítulo decisivo promete ser arrastado e cheio de emoções para os tricolores gaúchos e paulistas.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas