Ex - Jogador Biro Biro È Encontrado Morto


No fim da tarde desta segunda-feira (24), foi encontrado em uma chácara na BR-365 próximo a Patos de Minas, no Alto Paranaíba, o corpo de Ademir Francisco Alves, de 51 anos.
Segundo familiares o homem estava desaparecido desde o último dia 22. A Polícia Militar (PM) informou que o corpo, que foi encontrado por um caseiro, não apresentava sinais de violência e já estava em estado avançado de decomposição. Peritos estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
De acordo com o ex-sogro, Agnaldo de Aquilo, Ademir era conhecido como “Biro-Biro” e foi jogador do União Recreativa dos Trabalhadores (URT), na década de 80. Atualmente ele tinha problemas de saúde.
"Ele tinha tumor na cabeça e, por isso, estava com a memória afetada. Os médicos disseram que no caso dele era difícil operar porque ele poderia ficar pior. Ele não tem parentes, além do filho que mora com a gente. Depois que ficou doente ele não ficava quieto e estava sempre andando por aí. Ele chegava a andar 18 quilômetros a pé”, disse.
O ex-jogador foi enterrado na manhã desta terça-feira (25), no cemitério municipal de Patos de Minas. Segundo a ex-sogra, Doraci Maria Silva, foi feita a autopsia no corpo da vítima e constatou-se que a morte foi natural.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas