Brasileiros saem em busca do iPhone 5

Por:Rafaela Pozzebon
A Apple apresentou ontem, quarta-feira (12), o seu tão aguardado iPhone 5 em um evento em San Francisco e muitas pessoas já correram para as lojas para adquirir o smartphone.

A Apple apresentou ontem, quarta-feira (12), o seu tão aguardado iPhone 5  em um evento em San Francisco e muitas pessoas já correram para as lojas para adquirir o smartphone. A sexta geração do aparelho possui tela de 4 polegadas e está mais fino e mais leve que a sua versão anterior, o iPhone 4S.

No entanto, para quem esperava adquirir o aparelho no dia do seu lançamento, acabou frustrado, ele só chegará às lojas no dia 21 de setembro. Muitos brasileiros também estavam entre os fãs que correram em busca do aparelho. Foi o caso de Danielye Bucci, de 33 anos, e Marco Bucci, 37, de Itambaracá (PR), que logo foram em busca do aparelho. “Achei muita coincidência estarmos em San Francisco no mesmo dia da apresentação do iPhone 5. Como fãs da marca, corremos para a loja para tentar levar o aparelho para o Brasil”, conta Danielye, que disse estar decepcionada ao saber que o aparelho só começará a ser vendido daqui 10 dias. “Quando o iPhone 5 chegar ao Brasil, sei que terá muito fila e o estoque do aparelho acabará logo”, reclama Danielye.

Outro casal de brasileiros que estavam com Danielye e Marco, também tentaram em vão adquirir o iPhone 5. O casal Rose Esteves e Marcos esteves, estavam ansiosos para a compra.  “Adoro os produtos da Apple. Eu tive o iPhone 3, 4 e agora estou com o 4S. Quero muito comprar o 5”, disse Danielye.

A loja da Apple estava agitada após o lançamento do iPhone 5, muitas pessoas queriam saber se o aparelho já estava a disposição para vendas, disse um atendente. O americano Ivan Tse, de 32 anos, também estava no local. Ele é desenvolvedor de aplicativos iOS e estava preocupado com a tela de 4 polegadas do aparelho. “Quero saber se terei que adaptar o aplicativo para a tela de 4 polegadas e qual será o impacto dessa mudança no seu trabalho”, disse Tse. “Vim aqui na loja para conferir se a nova versão já estava disponível. Eu tenho o iPhone 4 e quero comprar o 5 principalmente pelo novo recurso de mapas [do iOS 6] e pelas fotos panorâmicas”, acrescentou.

O lançamento no Brasil ainda não tem data definida, no entanto, estima-se que possa ocorrer em dezembro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas