5ª edição do Pedala Fortaleza comemora o Dia Mundial sem Carro

Neste sábado (22), cidades de diversas partes do mundo celebram o Dia Mundial Sem Carro.
Fortaleza participa mais uma vez da iniciativa, promovendo a 5ª edição do Pedala Fortaleza – Legado da Copa, que desta vez será realizado no sábado, a partir de 16h, saindo Praia de Iracema, em frente ao monumento Iracema Guardiã, do artista Zenon Barreto. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas através do preenchimento da ficha de inscrição. O credenciamento acontece no próprio dia do evento, a partir das 16h.

Por agregar dois importantes eventos, a data será celebrada em um dos locais mais representativos da cidade, a Praia de Iracema, que terá o trecho da R. Arariús até a R. Ildefonso Albano bloqueado das 14h até as 20h para a concentração do passeio ciclístico, realização de atividades esportivas e prestação de serviço. Em cada edição o evento estimula a solidariedade dos fortalezenses e, desta vez, os organizadores receberão a doação de brinquedos, que serão entregues em instituições sociais no Dia das Crianças, no mês de outubro.

O passeio percorrerá as seguintes ruas e avenidas: Beira Mar, Abolição, Historiador Raimundo Girão, Almirante Barroso, Leste Oeste, Alberto Nepomuceno, Almirante Tamandaré, Pessoa Anta e Adolfo Caminha. As pessoas com deficiência também participarão do evento fazendo o seguinte percurso: Av. Beira Mar, em frente à Estátua da Iracema Guardiã (Zenon Barreto), seguindo pela Av. Historiador Raimundo Girão em direção à Rua Arariús.

Mais ações para o Dia Mundial sem Carro
A Regional VI irá realizar um passeio ciclístico, a partir das 16h, também no sábado (22). A concentração será na Av. Iracema, no bairro Conjunto Palmeiras, e seguirá pelas seguintes vias: R. Silvinha Teles, Av. Castelo de Castro, R. Valparaíso, Estrada do Beco da Palmeira, Av. A, R. Trinta e Cinco, R. Valparaíso, R. Modesta, Av. Castelo de Castro, R. Diadema, R. Valparaíso, retornando para a Av. Iracema.

:: SERVIÇO
5º Pedala Fortaleza - Legado da Copa
Data: sábado, 22 de setembro
Horário: 16 horas
Local: Concentração na Praia de Iracema, em frente à Estátua Iracema Guardiã

Passeio ciclístico Regional VI
Data: sábado, 22 de setembro
Horário: 16 horas
Local: Concentração na Av. Iracema, no bairro Conjunto Palmeiras
Fonte:Prefeitura de Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas