cliente de empresa teve nome trocado por xingamento


A repercussão do caso da mulher que teve o nome trocado por um xingamento na fatura da conta de internet e TV a cabo vem trazendo transtorno à cliente. De acordo com Kátia Nogueira, cujo nome foi alterado para "Vadia Nogueira", a situação tem sido alvo de piadas, tanto de familiares quanto de desconhecidos.

"As brincadeiras já começaram ontem (27) e eu saí para me esconder na casa de um parente, no meio do mato. Cheguei a receber um bilhete anônimo com ofensas na minha caixa de correio", conta. Ela afirma que o caso repercutiu desde quando ela recebeu a correspondência e após a divulgação pela imprensa local. Kátia relatou ainda que ficou extremamente ofendida com a fatura e que espera uma resposta da empresa. "Só quero um pedido de desculpas pela retratação da minha dignidade e da minha honra", diz.

Na última quinta-feira (26), Kátia registrou um boletim de ocorrência do ocorrido. A delegada Darly Kluppel, que estava de plantão no momento, entendeu que o caso pode ser classificado como injúria.

Segundo a delegada, o B.O. agora seguirá para o 3° Distrito Policial da cidade, que deverá investigar o caso. Darly  também disse que a empresa deve apresentar o funcionário para que ele responda pelo crime, caso a vítima deseje representar contra ele.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas