Colunista afirma que Luizianne Lins abrirá igreja após eleições

O jornalista e colunista da Revista Época, Leonel Rocha, confundiu o nome da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), com a do Estado de Natal, Micarla de Souza (PV), e afirmou no título de um texto divulgado no site da revista que Lins quer abrir uma Igreja Evangélica após sair da vida pública.

Com o título “Tchau e bênção: prefeita de Fortaleza quer abrir uma igreja”, a matéria foi ao ar neste domingo (22) na coluna do jornalista Felipe Patury. No texto, o colunista diz que a prefeita de Natal, Micarla, enfrenta uma rejeição de 90% da população, e que seus planos é partir em retiro espiritual para Miani e que seu novo projeto é abrir uma sucursal da Igreja Batista da Lagoinha, de Belo Horizonte.

Confira o texto na íntegra:
A prefeita de Natal, Micarla de Souza (PV), enfrenta uma rejeição acachapante de 90% da população. Sem grandes perspectivas na política, ela faz planos para o ano que vem, quando não terá mais obrigações na prefeitura. Evangélica, pretende partir em retiro espiritual para Miami, onde quer recarregar as energias para tocar seu novo projeto: abrir uma sucursal da Igreja Batista da Lagoinha, de Belo Horizonte. Agora que perdeu a fé dos eleitores, ela decidiu virar pastora. Até que faz sentido. Os natalenses querem mesmo que Micarla vá com Deus… Leonel Rocha
Fonte:CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas