Irmão do ex-BBB Jonas é morto a tiros no Rio Grande do Sul

Irmão do ex-BBB Jonas Sulzbach, Rafael Noronha (20 anos) foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (25) em uma rua em Lajeado, no Vale do Taquari, Rio Grande do Sul.


Segundo informações do coronel da Polícia Militar, Antonio Scussel, o corpo de Rafael foi encontrado com nove tiros na rua do centro da cidade.

Um morador do Bairro São José ouviu os tiros e acionou a Brigada Militar, que chegou ao local e encontrou o rapaz morto.

Segundo o jornal local "O Informativo", Rafael era usuário de drogas e frequentava o local para consumir entorpecentes. 

Ao site de notícias da TV Globo, o pai do ex-BBB, Fernando Sulzbach, lamentou a morte e disse que Rafael já foi internado em clínicas por diversas vezes, mas sempre fugia. Ele garante que fez de tudo para tentar salvar o filho, mas "esse é o fim para quem se mete com drogas".

A Polícia investiga o caso e ainda não tem informações sobre a autoria e motivação do crime.

Jonas Sulzbach, que mora em São Paulo, está indo para o Vale do Taquari para o enterro de seu irmão. Em uma rede social ele postou uma mensagem ao irmão: "Fica com Deus meu anjo. Agora descanse em paz! Te amo! Pra sempre!", escreveu.

O modelo participou da edição de 2012 do "Big Brother Brasil", da TV Globo. Ele conquistou o terceiro lugar do reality show, após ser eliminado no dia 27 de março.
Fonte:Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas