Meu neném no Outdoor


A importados Casa Silva está muito feliz em ver seus clientes impolgados com a promoção bebê outdoor,nosso amigo Cícero criou essa promoção pra encher essas mãezonas de orgulho em ver seu neném expantando a frente da loja e ainda lucrar com isso, o bebê ganhador levar ainda 500,00 reais.
A importados Casa Silva está muito feliz em ver seus clientes impolgados com a promoção bebê outdoor,nosso amigo Cícero criou essa promoção pra encher essas mãezonas de orgulho em ver seu neném expantando a frente da loja e ainda lucrar com isso, o bebê ganhador levar ainda 500,00 reais.
Meu filho Carlos Vinícius Lopes Paiva está concorrendo e eu como mãe e fãn número 1 do meu neném já estou participando e pedindo a colaborção de todos que entre na página dele e curtam a sua fotinha.
A tv Badalo está aqui para divulgar esse pequeno lindo de 4 anos ,Carlos Vinícius e assim conseguir muitos curtidores na foto dele, sua mãe Biana Lopes já vem pedindo obrigada para todos da equipe Tv Badalo Ceará,ai o link para quem quiser curti a foto do lindão.

SERVIÇO:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=357350654330197&set=a.312597458805517.74441.312577838807479&type=1&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas