Conheçam os Memes mais famosos da Internet


Os mais famosos meme da web são: Me Gusta, Troll face, Cereal Gay, LOL GUY, Poker Face, FUCK YEA, Y U NO GUY, Long Neck Reaction Guy, Foda-se, CHALLENGE ACCEPTED, Okay Guy, Rage Guy, Sweet Jesus Face e Forever Alone, são os memes mais usados nos blog de humor. 


O termo “meme”, nada mais é que, uma frase, um vídeo ou até mesmo uma idéia de alguém que queira propagar algo na net, mesmo sem uma razão lógica. Geralmente os memes, são citados em situações cotidianas e cada um deles representam uma característica única.


Os memes são tão famosos na web que a jornalista e responsável pelo site “YouPix”, está criando uma enciclopédia só para falar a respeito da origens dos memes. O nome do site é “Memepédia”, e já está no ar. "Ninguém no Brasil se preocupava em organizar os memes que surgem por aqui, e mostrar como eles surgiam", afirma Bia, O objetivo do site é explicar e registrar a origem dos memes que surgiram ao longo dos últimos anos.
Caso você ainda não tenha entendido o que é um meme? Selecionamos uma pequena lista com os memes mais famosos da rede. Confiram abaixo a origem de cada um dele:

TROLLFACE


Foi desenhado pelo MS Paint, por um usuário do DevianArt chamado Whynne, em Setembro de 2008. Essa imagem representa uma pessoal que gosta de zoar, tirar onda ou provocar uma discursão desnecessária em fórum e sites de relacionamento. O trollface também é usado para brincar com alguém, na qual a pessoal acaba percebendo que foi trollada o tempo todo.

FOREVER ALONE


Sempre Sozinho, em português é uma tirinha derivada de "Rage Guy", na qual o personagem principal expressa a solidão e a desilusão com a sua vida em que ele se encontra sempre sozinho. O Forever Alone é um dos memes mais novinhos da era internet 2.0, o meme surgiu em 2010.


RAGE GUY


O Rage Guy (Cara Furioso, em português) apareceu, primeiramente, no 4chan em 2008, aproximadamente. Ele era usado - e ainda é usado - para ser colocado em tirinhas aonde acontecem coisas do cotidiano que te deixa furioso, fazendo com que você grite "FUUUUUUUUUUUUUUU-". O Rage Guy era exclusivamente apenas do 4chan, até que em 2009 ele foi passando para outros sites, ficando bastante famoso em 2010.



OKAY GUY


Okay Guy, foi visto pela primeira vez no site 4chan, em 2010. . É usado nas mesmas situações do FUUUUU-, mas, ao invés de você ficar muito furioso com a situação, você se conforma com ela, apenas abaixa a cabeça, fica chateado (ou triste) e diz um simples "Okay".


CHALLENGE ACCEPTED


(Desafio Aceito, em português) surgiu em Novembro de 2010, mas não foi postado pela 1ª vez no 4chan, e sim em um fórum chamado "Bungie's Flood", em uma discussão chamada "Quando Seu Professor Lhe Diz". Foi inspirado em uma série de TV chamada "How I Met Your Mother" ("Como Eu Conheci A Sua Mãe", em português), aonde a mulher de Barney Stinson (interpretado por Neil Patrick Harris) o desafia com desafios quase impossíveis, mas apenas como brincadeira. E é assim como esse meme é usado nos quadrinhos. Aceitando desafios impossíveis, que, para ele, são quase impossíveis.


ME GUSTA


Esse meme é nada mais nada menos do quê uma cara extremamente estranha, dizendo "Eu Gosto Disto". A origem do "Me Gusta", é meio incerta. Muitos blogs acham que esse meme pode ter surgidono final de 2010. Dizem que quem o criou foi um cara do Reddit, e ele ainda disse ter postado o "Me Gusta" pela 1ª vez no 4chan.


FUCK THAT GUY/DUMB BITCH


O "Fuck That Guy/Dumb Bitch" (Foda-se Aquele Cara/Vadia Idiota, ou apenas em português) ou “Foda-se eu ao ligo”, surgiu em 2010, e foi visto em um post no Reddit por um artista chamado "downlow", aonde ele mostrava vários outros memes que nunca foram usados -incluindo este, que é a imagem de Yao Ming, e não do Barack Obama, como muitos pensam.


LONG NECK REACTION GUY


("Reação do Cara do Pescoço Longo", em português), e também conhecido como "Horror Guy" ("Cara Assustado") nasceu em 2009, no 4chan. Ele se referia a um jogo Hentai chamado "Cum, Hisao!" ("Goze, Hisao!"), aonde o jogador tinha a possibilidade de sair com garotas aleijadas. Havia uma parte no jogo em que a pessoa "recuava a cabeça para longe da tela" quando o personagem começava a gritar.


O "Long Neck Reaction Guy" é usado em quadrinhos aonde pessoas postam algo bizarro, assustador, que, quando a pessoa vê tal coisa, se afasta da tela do computador espantada.


CEREAL GUY


(Cara do Cereal), nasceu em uma tirinha feito por um web designer chamado Bob Averill (Lego_Robot). Ele postou essa tirinha em um fórum chamado SomethingAwful no ano de 2007, ele é mais vélho que o próprio "Rage Guy"! A tirinha tirava sarro com uma discussão por telefone de namorados que estão longe um do outro.


Y U NO GUY


O "Y U NO GUY" (Cara, PQ VC NÃO) expressa um sentimento de fúria e frustação. Ele foi visto em Gantz’ Chapter 55: Naked King (Gant'z Capítulo 55: Rei Pelado).


FUCK YEA


Ou "Sou fodão", foi criado em 11 de Fevereiro de 2011, e postado no mesmo dia no "board [?]. Ele é o ato de se sentir fodão, como acordar alguns segundos antes do despertador tocar por exemplo. É usado em situações desse jeito, aonde o personagem faz algo totalmente incrível e se sente o fodão.


POKER FACE


Apareceu primeiramente em 2010. É utilizado em situações embaraçosas, aonde o personagem tenta ficar com a cara mais normal possível diante de uma situação constrangedora ou muito tensa.


LOL GUY


É usado para expressar uma reação diante de algo bobo ou apenas uma risada ou cai numa gargalhada sem fim.

SWEET  JESUS FACE


O Sweet Jesus Face ou “Sweet Jesus Have Mercy”, é utilizado para expressar desejo ou prazer enorme. Ele tem muitas semelhanças com o Me Gusta. 
Devido à semelhança com o Me Gusta, o uso do Sweet Jesus Face tem sido muito discutido. Um argumento comum é que o Me Gusta deve ser reservado para a apreciação em algo pervertido, sujo ou apenas estranho, enquanto o Sweet Jesus Face devem ser usado para expressar um sentido mais geral de intenso prazer.

Fonte:Nadadetedioo.blogspot.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas