BIGGA’S - pizzas e sanduíches do Ceará para o Mundo

O empreendedor é geralmente um agente econômico especial, as vezes sonhador, que tem a capacidade de transformar boas ideias em um negócio rentável.
É importante lembrar que ninguém nasce com todas as habilidades desejáveis de um empreendedor. Ou seja, muitas das características pessoais positivas são adquiridas ou lapidadas com o passar do tempo, seja pela vivência, seja pelo estudo e observação daquilo que acontece no mundo a sua volta. No entanto, é sempre aconselhável que se disponha de um mínimo de conhecimentos gerenciais e técnicos para levar a frente um empreendimento, e  com base nesses conhecimentos, nasceu o BIGGA’S pizzas e sanduíches.

O BIGGA’S  hoje é considerado uma referência do segmento no Ceará. Criada por um casal  de empreendedores cearenses , Sr. Hamilton Barros de Amarante e a Sra. Maria Guilherme Sousa de Amarantes, o BIGGA’S conta com uma estrutura confortável e aconchegante, atendimento vip, um cardápio ímpar repleto de delícias tais como, massas italianas, Lazanhas, pastéis, pizzas, petiscos diversos,  sanduíches,  sorvetes, drinks, sucos, além de um A la carte variado.

Apesar de um cardápio excepcional o BIGGA’S chama também atenção pelos projetos socioambientais, Promoções Diversas e investimento na cultura local.

Diferenciais BIGGA’S:
- Parquinho Infantil;
- Mini Boate para adolescentes; (em construção)
- Fliperamas e jogos Educacionais;
- O programa de WebTv  - BIGGA’S RECEBE ;
- Jantando com Personalidades Cearenses;
- Projeto BIGGA’S NAS ESCOLAS;
- Cartão BIGGA’S FIDELIDADE;
- Projeto BIGGA’S CULTURAL;
- Promoções diárias e muito mais.

No BIGGA'S pizzas e sanduíches você encontra diversão, alegria e muito mais. Venha conhecer o melhor da culinária Cearense na Av. Frei Cirilo, 3431, Messejana,  Fortaleza-CE –Brasil. 
Site: www.biggas.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/biggaspizzas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas