Prefeitura de Sobral doa terreno para clube do advogado

O presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Sobral, José Inácio Linhares, cumpre promessa de campanha e atende antiga reivindicação da advocacia da região Norte do Estado. 
O presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Sobral, José Inácio Linhares, cumpre promessa de campanha e atende antiga reivindicação da advocacia da região Norte do Estado. Ainda neste ano construirá clube social para os advogados e advogadas e seus familiares. O terreno ele já tem.


O projeto de engenharia já está sendo realizado e, segundo o presidente da Subseção de Sobral, assim que estiver concluído serão iniciadas as obras do clube. Na área de 946m2 serão contemplados campo de futebol, quadra coberta, piscina, playground, restaurante e espaço para eventos.

De acordo com José Inácio, o clube é importante porque vai aglutinar os advogados da região nos momentos de lazer com suas famílias. Para Valdetário Monteiro, depois da tão sonhada reforma da sede da Subseção de Sobral, a construção do clube “é mais uma conquista da gestão de José Inácio em realizar esse marco para a advocacia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas