Ministro do Esporte

Como parte da agenda do segundo ciclo de visitas às 12 cidades-sede da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, o ministro do Esporte Aldo Rebelo estará em Fortaleza na segunda-feira (23). 
Como parte da agenda do segundo ciclo de visitas às 12 cidades-sede da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, o ministro do Esporte Aldo Rebelo estará em Fortaleza na segunda-feira (23). O ministro visitará às 10 horas o Estádio Plácido Aderaldo Castelo, Castelão, acompanhado do secretário especial da Copa 2014, Ferruccio Feitosa. Fortaleza é a segunda cidade visitada dentro do novo cronograma de viagens. Com as visitas, o ministro tem o objetivo de acompanhar o andamento das obras das arenas, monitorar as ações em infraestrutura e buscar informações com autoridades locais sobre ações para o Mundial.

Na última passagem pelo Ceará, em novembro de 2011, Rebelo participou da inauguração da primeira etapa da obra de reforma e modernização do Estádio. Desta vez, o ministro vai encontrar o Castelão com mais uma etapa concluída e com mais de 62% de execução, o que mantém a arena cearense como a mais adiantada entre todas as cidades-sede.

O secretário especial da Copa 2014, Ferruccio Feitosa, diz que na visita ao Castelão o ministro Aldo Rebelo vai conferir avanços importantes na obra como o início da montagem da estrutura metálica da nova coberta e a construção do Edifício-sede do Estádio. “Temos trabalhado para dar uma posição de destaque ao Brasil e mostrar que estamos preparados para fazer grandes eventos. Tenho certeza que o Ministro sairá otimista e feliz com o que vai ver no estádio Castelão”, diz.
Por:Emanuel Veríssimo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas