Prefeitura de Sobral usa redes sociais e amplia diálogo com o cidadão

A ocupação do território web pelo poder público, em especial com a utilização das redes sociais, é um fenômeno relativamente novo. 

A ocupação do território web pelo poder público, em especial com a utilização das redes sociais, é um fenômeno relativamente novo. Nesse ambiente um novo diálogo tem sido possível, em Sobral a Assessoria de Comunicação da prefeitura, apresentou na noite de ontem quarta-feira, 28 de março, seus novos canais de comunicação no campo das mídias digitais. 

Pelas redes sociais, como Blog, Twitter e Facebook, o cidadão acompanhara a movimentação do serviço público, compartilha em sua rede aquilo que lhe interessa e que possa interessar aos seus contatos, opina, critica, elogia, enfim, ocupa uma posição ativa, na recepção e distribuição de conteúdos.

Esse fenômeno tem sido observado nas diversas instituições públicas, da administração direta e indireta, nos governos municipais, estaduais e federal. No âmbito local, a Prefeitura de Sobral fez sua opção pela utilização de redes sociais para ampliar o dialogo com o cidadão.
Confira:
BLOG - http://blog.sobral.ce.gov.br/
FACEBOOK - http://www.facebook.com/PrefeituradeSobral

TWITTER - https://twitter.com/#!/cidadesobral
YOUTUBE - http://www.youtube.com/user/prefeiturasobral

Por:Emanoel Verissimo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas