As inscrições para o BBB13 já estão abertas.

Foi dada a largada para o BBB13! Pela primeira vez, as inscrições começam junto com a grande final do programa. 
Foi dada a largada para o BBB13! Pela primeira vez, as inscrições começam junto com a grande final do programa. Ainda nem deu tempo de sentir saudades do BBB12, mas já está na hora de escolher os próximos brothers e sisters para a casa mais vigiada do Brasil.

 Isso mesmo: estão abertas as inscrições para o BBB13! Você acompanhou as disputas na casa, se divertiu e torceu pelos confinados no BBB12, agora chegou a sua vez de ser espiado. Quem sabe uma das vagas não é sua? Se você quiser tentar participar do próximo BBB terá que ficar atento para não perder prazos, caprichar no material e nos mostrar quem realmente é você, de maneira clara e simple

Na noite de ontem, terminou o BBB12, mas os preparativos para o BBB13 já estão bombando! Enquanto, Fael aproveita a vida como o mais novo milionário do país, chega a hora de começar mais uma seleção! Hoje, damos início à etapa das Seletivas Regionais, que vão até às 23h59 do dia 30 de julho: o candidato deverá preencher um questionário simplificado, enviar entre 3 e 10 fotos coloridas e atuais e escolher, entre as várias cidades pré-estabelecidas, qual a sua opção para o caso de ser selecionado para uma entrevista, cara a cara com a produção.

 Importante: as despesas com o deslocamento para o local escolhido para a entrevista é de responsabilidade do candidato. A produção não arcará com o custo. E a dica é simples: não invente! Respostas claras, objetivas e verdadeiras são sempre a melhor opção. Leia com atenção o regulamento antes de fazer  sua inscrição.

TIRE SUAS DÚVIDAS
A produção percorrerá o Brasil, entrevistando essa galera e selecionando aqueles que já devem “saltar” direto para a cadeira elétrica (etapa final de seleção). Tire todas as dúvidas e faça a sua inscrição! Fique atento, pois conforme as entrevistas regionais forem acontecendo, as opções de locais de entrevistas ficarão mais restritas. Mas o candidato que se inscrever após a realização das entrevistas em sua região, não precisa se preocupar. É possível escolher por outra cidade de preferência. Em todos os casos, é bom lembrar que as despesas com o deslocamento para o local escolhido para a entrevista é de inteira responsabilidade do candidato. A produção não vai arcar com o custo.

Mas as chances estão só começando. Independente das seletivas regionais, as Inscrições Nacionais terão início  no dia 13 de setembro pela internet e pelos Correios. Mesmo aqueles candidatos que tiverem se inscrito e/ou participado das entrevistas durante as Seletivas Regionais poderão voltar a se inscrever nesta etapa nacional. Aviso importante: a Produção do BBB pode mudar o local e as datas das entrevistas a seu exclusivo critério, por isso, fiquei sempre atento ao calendário.
E Fique ligado: o Blog da Produção está de volta com força total com melhores dicas, games e todas as novidades sobre BBB13!
Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas