Astros do UFC on FOX 2 trocam provocações


A coletiva do UFC on FOX 2, que acontece neste sábado, foi marcada pelo bom humor de Chael Sonnen e pelas provocações - também em tom engraçado - das duas estrelas do evento: Phil Davis e Rashad Evans. Apesar de um início cordial, não tardou para que eles trocassem farpas.
Os meio-pesados se enfrentam com a expectativa de que o vencedor seja o próximo rival de Jon Jones, campeão da categoria. Mesmo tendo dito que não tem nada pessoal contra Davis, Evans acabou não gostando de alguns comentários do rival.

Phil Davis foi questionado sobre seu wrestling frente ao do ex-campeão do UFC e, enquanto tecia elogios às próprias qualidades, foi interrompido por Evans.

“Sua técnica é um lixo, eu assisti às suas lutas de wrestling na universidade. Eu venceria agora mesmo”, disse o norte-americano, que vem de vitória sobre Tito Ortiz.

Davis deu risada: “Este cara está usando drogas. Atenção, vocês precisam testá-lo. Eu encorajo o uso da imaginação, mas ele nunca vai me vencer. Ele é o atual desafiante número 1 ao cinturão, mas não será mais depois de sábado.”

Rashad admitiu que está ansioso em retornar ao octógono, depois de uma lesão na mão o impedir de enfrentar Jon Jones pelo título no fim de 2011 - Lyoto Machida acabou sendo seu substituto e foi derrotado pelo campeão.

“Quero conseguir voltar a lutar regularmente. Vencendo este combate, espero ter um novo compromisso rapidamente. Com 32 anos, quero lutar tanto quanto puder”, disse o ex-campeão do UFC. Além deles, Dan Henderson está no aguardo pela oportunidade de enfrentar Jones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas