Castelão Utilizara Energia Solar na Copa

O Castelão poderá utilizar energia solar para atender suas necessidades durante os jogos da Copa do Mundo de Futebol em 2014.

Japoneses Cria Maquina de Menstruação


Uma artista plástica japonesa criou aquela que poderia ser a primeira máquina no mundo a permitir que qualquer pessoa tenha a sensação de menstruar.

Descoberta Falha no Facebook

Falha pode expor internautas a programas maliciosos e ataques crackers.

A Presidente Dilma Rousseff Visita Lula

A presidente Dilma Rousseff chegou por volta das 18h35 desta segunda (31) ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está internado para o tratamento de um tumor na laringe.

Alguns Erros de Quem Estuda Inglês

Por que aprender inglês parece ser um processo tão doloroso para algumas pessoas?

Confira a 4ª Edição do Evangelizar


Com um Público de aproximadamente 1,15 Milhões a 4ª edição do Evangelizar Dom Bosco levou emoção para quem esteve presente.

Chegou a Hora Povo de Deus IV Evangelizar

Hoje a cidade de Fortaleza será palco de uma das maiores festas da fé mundial, o Evangelizar Dom Bosco.

Favela vira 'QG' de Beira-Mar no Rio

O Complexo da Maré, ocupado há duas semanas pelo Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar), na zona norte do Rio de Janeiro, tornou-se nos últimos três anos o "QG" da quadrilha do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, na cidade.

Incêndio No Rio de Janeiro Fere 12 Pessoas

Doze pessoas ficaram feridas em um incêndio ocorrido na tarde desta sexta-feira (28) um supermercado no bairro de Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Nascemos Para Cantar Juntos

"Meu irmão está bem e nós nascemos para cantar juntos" disse o cantor Zezé di Camargo na saída do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, onde Luciano que está internado.

É Hoje IV Evangelizar Dom Bosco


No dia 29 de outubro a cidade de Fortaleza volta a ser palco de uma das maiores festas da fé mundial, o Evangelizar Dom Bosco.

Zezé Di Camargo e Luciano Anunciam Fim da Dupla





Os irmãos Zezé di Camargo e Luciano se desentenderam antes de um show em Curitiba, Paraná, na noite de quinta-feira (27).

Histórias de Homens Casados

Solteiro

Globo Tera Programa Religioso em 2012

Imagem:Rede Globo

A Globo, até então, é isenta de programação evangélica. Mas isso pode acabar logo. De acordo com informações do NaTelinha, a emissora projeta um programa de música religiosa para agosto do ano que vem.

Brasil terá cinemas 4D em 2012

Os brasileiros que ainda não viram a tecnologia tridimensional nos cinemas terão de se adiantar, pois uma novidade vem por aí a partir do ano que vem. É o cinema 4D, que chegará ao Brasil por meio da empresa mexicana Cinépolis, informa o Estadão.

Os Sete Países Procurados Para Intercâmbio














































Câmara dos Deputados Aprovou Desoneração da Folha de Pagamento

Brasília - A Câmara dos Deputados aprovou na noite de hoje (26) a Medida Provisória 540/11, que prevê medidas de incentivo à indústria e a desoneração da folha de pagamento para alguns segmentos econômicos

Dilma Deve Confirmar Aldo no Esporte

BRASÍLIA - A cúpula do PCdoB vai se encontrar com a presidente Dilma Rousseff por volta das 10h, quando vai entregar o nome do deputado federal Aldo Rebelo (SP) como a opção do partido para substituir Orlando Silva no Ministério do Esporte, como adiantou O GLOBO na edição desta quinta-feira.

Um Rapaz Pediu a Jesus Um Emprego

Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.

Brasil Continua em Segundo no Pan

O Brasil, com 33 medalhas de ouro, 21 de prata e 37 de bronze, permanece no segundo lugar np quadro de medalhas dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.

Orlando Silva Deixa o Ministério

O ministro do Esporte, Orlando Silva, deixou o cargo no início da noite desta quarta (26) após uma reunião de mais de uma hora com a presidente Dilma Rousseff no Palácio do Planalto.

MEC anula Enem do Colégio Christus/CE

O Ministério da Educação anunciou no final da tarde desta quarta-feira (26) que os 639 estudantes do Colégio Christus, de Fortaleza, que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), terão suas notas anuladas e vão precisar fazer novamente a prova.

STJ Aprova Casamento Gay

RIO - A Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) aprovou, nesta terça-feira, em decisão inédita, por 4 votos a 1, o casamento civil entre duas mulheres.

Como Retardar o Envelhecimento

A maioria das mulheres se preocupa muito com a idade. Dizem que é feio perguntar a idade para uma mulher. E por que é feio? Porque as mulheres nunca querem mostrar a idade que tem.

Pontos Próprios Para Banho no Litoral Cearense

Os boletins de balneabilidade das praias da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e restante a orla marítima cearense foram finalizados nesta segunda-feira (24) pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace).

Consumo de Água Aumenta Neste Período do Ano

Com o fim do período chuvoso no mês de maio, o consumo de água no Estado aumentou cerca de 2,36% nos três meses posteriores ao trimestre de chuvas.

Google Quer Comprar Yahoo

O mais novo interessado no Yahoo!: o Google. De acordo com o “Wall Street Journal”, ele a a Microsoft buscam parcerias com fundos de investimentos para fazer uma oferta à empresa.

Bebê é resgatado Com Vida Após terremoto na Turquia

Uma bebê recém-nascida de apenas cerca de 15 dias foi resgatada nesta terça-feira (25) entre os escombros de uma casa, quase 48 horas depois do terremoto que devastou a província de Van, no leste de Turquia, anunciaram os canais de televisão.

Wikileaks Vai Parar Com Vazamento de Documentos

O site de vazamento de documentos WikiLeaks informou nesta segunda-feira (24) em comunicado que vai parar de publicar conteúdo, com o objetivo de concentrar os esforços em arrecadar dinheiro.

2ª Feira de Profissões em Beberibe

Aluna Usa Lápis no Enem e é Eliminada

A professora de reforço escolar Selma de Abreu Pereira foi a primeira a deixar um colégio do centro de Fortaleza no segundo dia do Enem neste domingo (23) e, segundo ela, foi eliminada por usar lápis e borracha em um rascunho da prova de redação. ''Fui eliminada por causa de uma besteira'', disse.

Tremor de 7,2 graus Atingiu a Turquia

Um terremoto de 7,2 graus de magnitude atingiu o leste da Turquia neste domingo, de acordo com o Instituto Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês).

Carro Pega Fogo Após Pai Deixar Filho no Enem

O professor universitário Florindo dos Santos levou um enorme susto após deixar o filho para fazer a prova do Enem na manhã deste sábado (22), no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha.

Piloto de Motovelocidade Morre

O piloto italiano Marco Simoncelli morreu na manhã deste domingo após grave acidente logo na segunda volta da prova da MotoGP, na Malásia.

Nova Interface do Gmail


Um video que vazou no YouTube mostra como será a nova interface do Gmail. O serviço de emails da Google, que desde junho ganhou um visual mais parecido com o Google+, deve receber novas mudanças em breve, de acordo com informações do site Cnet.

1.400 Vagas Para Curso de Tecnologia

O Governo do Estado, através da Secretaria da Educação (Seduc), oferece uma ótima oportunidade de qualificação na área de Tecnologia da Informação para os alunos que já concluíram ou estão concluindo o Ensino Médio em escolas públicas.

Aluna Chega 3 horas e meia antes do Enem no CE

Ansiosa para não perder a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a estudante Gisleine Sousa, 23 anos, chegou às 8h30 na Universidade de Fortaleza (Unifor), em Fortaleza.

Vereador Se Vangloria de Dinheiro Público

SÃO PAULO - Comentários feitos pelo vereador Rodson Lima (PP), de Taubaté, 134 Km de SP, numa rede social, geraram revolta dos internautas.

Líbios Comemoram a Morte de Kadafi

O primeiro-ministro líbio, Mahmoud Jibril, disse nesta quinta-feira (20) que o líder deposto Muammar Kadafi morreu de um ferimento a bala na cabeça quando foi atingido em fogo cruzado entre combatentes do governo interino e seus partidários após sua captura. 

Ministério do Esporte Renova Convênio de Fachada

O Ministério do Esporte prorrogou até agosto de 2012 um convênio de R$ 911 mil do programa Segundo Tempo com uma entidade de fachada que, apesar de ter assinado o contrato em dezembro de 2009, jamais executou o projeto no entorno do Distrito Federal.

Samsung Galaxy Nexus S

Foto:OlharDigital

As primeiras impressões foram bastante positivas: o design é muito parecido com o do Galaxy S II, com duas principais diferenças: uma delas é a base mais "gordinha" (talvez para abrigar os elementos mais espessos que não cabem no corpo fino de 8,8 mm) e a outra é a tela "curvada" - que, segundo a fabricante, faz com que o aparelho se ajuste melhor ao rosto do usuário.

Carla Bruni-Sarkozy dá à Luz Uma Menina

Carla Bruni-Sarkozy, mulher do presidente francês, Nicolas Sarkozy, deu à luz uma menina nesta quarta-feira, em Paris, disse à AFP uma pessoa ligada à cantora e atriz.

VANTAGENS DE TER UMA AMANTE

Foi provado, após acompanhamento de vários casos, que toda homem precisa de duas mulheres: Uma em casa e outra fora de casa.

IV Evangelizar Dom Bosco

No dia 29 de outubro a cidade de Fortaleza volta a ser palco de uma das maiores festas da fé mundial, o Evangelizar Dom Bosco.

O Aprendiz Na Internet


Este ano a Record inovou. Além da tradicional versão televisiva do reality show "O Aprendiz", anunciado nesta terça-feira em sua oitava edição, a emissora comunica a abertura de um concurso com o mesmo nome, válido para a internet. 

Ao vivo:Anúncio Oficial do Galaxy Nexus

Nesta terça-feira (18/10), durante um evento em Hong Kong (China), o Google e a Samsung vão revelar seus novos lançamentos: o smartphone Galaxy Nexus e a nova versão do sistema operacional Android 4.0, conhecida como Ice Cream Sandwich.

Vaza Foto doGalaxy Nexus

Horas antes do anúncio oficial do Galaxy Nexus, a NTT DoCoMo, uma das principais operadoras de telefonia móvel do Japão, deixou vazar informações sobre o smartphone.

A Cor Rosa Não Existe. Será?

Um novo vídeo está fazendo muito sucesso na internet, mostrando que a cor rosa não passa de um truque do cérebro humano.

1 ano Após Resgate Mineiros Continuam Desempregados

A comoção causada pelo drama dos 33 homens presos em uma mina no Chile em 2010 provocou previsões de um futuro de riqueza e fama para os mineiros que passaram 70 dias presos a quase 700 metros de profundidade.

Romário Declara Ser Melhor que Maradona e Messi

Em entrevista coletiva realizada no Centro de Imprensa do Pan, em Guadalajara, nesta terça-feira (18), o comentarista de futebol da Record, Romário cutucou os argentinos e arrancou risos dos presentes ao se declarar melhor do que Maradona e Messi.

Bancarios Cearenses Encerram Greve

Em assembleia ocorrida na noite desta segunda-feira (17), os bancários do Ceará dos bancos privados, Banco do Brasil e Caixa Econômica encerraram a greve, que já durava 21 dias, segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará (Seeb). Apenas o Banco do Nordeste do Brasil (BNB) mantém a paralisação.

Teste de Durabilidade: iPhone 4S e Galaxy S II


Os dois smartphones mais badalados da atualidade são o Galaxy S II e o recém-chegado iPhone 4S.

Classificação de Medalhas Pan-2011


Cid Garante que Vai Receber Policiais

Em conversa com representantes do sindicato dos policiais civis do Ceará (Sinpoci) na noite desta segunda-feira (17), o governador Cid Gomes (PSB) garantiu à categoria que irá recebê-los para uma reunião de negociações.

Volei Feminino Vence Cuba

Não teve provocação, briga ou xingamento. Em quadra, Brasil e Cuba limitaram a eterna rivalidade às pancadas distribuídas dos dois lados. E José Roberto Guimarães estava certo.

Brasileiro é Desclassificado no Pan

O brasileiro Leonardo de Deus venceu a prova dos 200m borboleta em Guadalajara, mas acabou desclassificado e perdeu a medalha de ouro para o americano Daniel Lawrence Madwed, que fez o tempo de 1m58s52.

>>Ultimas