Sabatina Com Candidatos A Prefeitura de São Paulo

Os secretários estaduais Andrea Matarazzo (Cultura), Bruno Covas (Meio Ambiente) e José Aníbal (Energia) e o deputado federal Ricardo Trípoli serão sabatinados no auditório da Folha, na região central da capital.

Os quatro pré-candidatos tucanos responderão a perguntas dos jornalistas Vera Magalhães, repórter especial da Folha, e Diogo Pinheiro, editor do UOL Notícias.
Serão abordados temas gerais de interesse da cidade e questões relacionadas à disputa política pela candidatura à sucessão do prefeito Gilberto Kassab em 2012.
Pelas regras acertadas com as assessorias dos quatro postulantes, não haverá debate entre eles no encontro.
Cada um responderá a perguntas diferentes sobre os mesmos tópicos, formuladas sempre pelos jornalistas.
A ordem em que os pré-candidatos respondem será mudada a cada rodada.
A sabatina terá duração de uma hora e meia e será transmitida ao vivo e na íntegra pelo UOL e pela Folha.com.
Internautas e público presente não poderão perguntar.
O PSDB é o único partido que deve realizar prévias em São Paulo. Haveria sabatina com os pré-candidatos do PT, mas o partido definiu que lançará o ministro Fernando Haddad (Educação).
O PSDB estimou as prévias para janeiro, mas o governador Geraldo Alckmin quer empurrar a definição do nome para março. O partido negocia aliança com o prefeito Gilberto Kassab (PSD).
Os demais pré-candidatos no atual quadro na capital são Gabriel Chalita (PMDB), Netinho de Paula (PC do B), Celso Russomanno (PRB) e Soninha Francine (PPS).
Kassab também quer lançar um candidato de seu grupo à sua sucessão. Os mais cotados são o vice-governador Guilherme Afif (PSD) e o secretário de Meio Ambiente, Eduardo Jorge (PV).
Fonte:Uol Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas