Retrospectiva 2011

Garota Tem A Cabeça Decepada em Ônibus Escolar.
Um grave acidente envolvendo um ônibus de transporte escolar comoveu a população de Aracati, no litoral leste do Ceará, na tarde desta terça-feira, 21.
Uma estudante de 15 anos estava com a cabeça para fora do transporte escolar quando o motorista deu ré. A garota foi de encontro a um poste e teve a cabeça decepada.

O acidente ocorreu na rua coronel Pompeu, ao lado de um colégio, no Centro de Aracati. Ainda não há informações sobre a identidade da estudante. Mais informações em instantes.havia um outro onibus da frente do onibus do acidente, qndo o morista foi enrolar para a esquerda para sair, a traseira ficou bem proximo ao poste e a menina estava com meio corpo para fora olhando para a traseira do onibus, ela estava na ultima cadeira do lado direito, lado da calçada. foi o vidro da janela que decepou-a. a menina nunca havia ido de onibus para casa, todos o dias o pai da mesma sempre ia busca-la, no dia em que foi, infelizmente, aconteceu esse acidente horrivel. tambem era o segundo dia de trabalho do motorista, havia meses que ele estava desempregado. a menina é da localidade de BAIXIO em aracati e o motorista é da sede.

Os familiares da vitima culpam o motorista pelo acidente por ter parado o onibus muito proximo da calçada,claro, o onibus estava na av. mais movimentada de aracati, não é uma rua, é uma av., ele ia estacionar o onibus no meio da av. ?? o mesmo não teve culpa!! e a menina tambem não, foi um ACIDENTE!! espero ter esclarecido um pouco desse acontecimento tragico para que todos saibam a realidade dos fatos, e que entendam os dois lados, do motorista e da familia da vitima. esse caso não destruiu só uma familia, acabou com duas!!  DISSE: karoll
Fonte: Cnews

Windows 8

Rumores apontam que a Microsoft já começou a distribuição de cópias do Windows 8, a próxima versão do seu sistema operacional. 
Os escolhidos foram parceiros-chave do setor de manufatura de equipamentos
originais (as chamadas OEM), como a HP.

As empresas podem acessar o Milestone 3 do Windows 8 através do Connect, um sistema externo de teste de software da Microsoft. Para ter acesso ao protótipo, as OEMs estão recebendo um código especial fornecido pela própria Microsoft.


Criança Nasce com 4 braços e 4 pernas


Após uma exaustiva cirurgia de 24 horas, cirurgiões indianos liderados pelo médico Sharan Patil tiveram
êxito na operação de uma menina de dois anos que nasceu com quatro braços e quatro pernas.

A equipe de 30 cirurgiões da cidade de Bangalore removeram os membros extras e conseguiram preservar seus órgãos além de terem reconstituído a região pélvica da criança.

Por receio dos moradores da população local que é extremamente supersticiosa e já estarem considerando a menina uma reencarnação de uma deusa hindu, os pais da criança a mantinham escondida em sua casa numa área rural ao norte da índia. Houve inclusive propostas de comprá-la para exibi-la num circo.

A pequena Lakshmi nasceu unida pelo pélvis a uma “gêmea parasita” que parou de se desenvolver no útero da mãe. O feto sobrevivente absorveu os membros, rins e outros órgãos do feto subdesenvolvido. As chances de sobrevivência neste raro caso da medicina eram boas devido ao fato de que a menina não estava unida ao outro feto pelo coração ou cérebro.

As 10 Melhores Posições do Kama Sutra

Chão de esstrela: De costas para ele, curve o corpopara a frente, até apoiar as mãos no chão (se flexibilidade não for oseu forte, pode dobrar os joelhos).
Faça-o encaixar por trás,abraçando-a pela cintura. Se seu homem for muito impetuoso, você pode usar um travesseiro para apoiar as mãos.









Vai-e-vem: Seu querido vai se sentar de pernas cruzadas evocê, sentar-se de frente para ele em seu colo, passando as pernas emvolta da cintura. Então, comecem a balançar para a frente e para trásbem devagar, aumentando o ritmo do movimento à medida que forem seaproximando do orgasmo.









Proposta indecente:  Deite-se de lado numa superfíciebem lisa. Apóie-se sobre o braço e levante a perna de cima bemesticada, formando um ângulo reto. Pode imaginar convite mais explícito? Basta ele se ajoelhar entre as suas pernas e fazer acontecer.







Parece mas não é: A posição tem um segredo. Observe na ilustração que o bumbum da mulhernão está apoiado na cama. O homem deve ficar de quatro (sobre osjoelhos e as mãos) e você, erguer o corpo ao encontro do pênis. Enquantoele mantém a posição, a iniciativa dos movimentos de entra-e-sai é sua.





Coladinhos: Olha só que provocante variação do papai-e-mamãe(a mulher deitada de costas e o homem por cima). Até pode parecer, mas aposição não tem nada de comportada. O ideal é manter as colunasperfeitamente alinhadas. Assim, quando ele deslizar sobre você para cimae para baixo (em vez do tradicional entra-e-sai), cada centímetro dapele será massageado.







Cadeira de balanço: Seu amado deita-se com as costasapoiadas em um travesseiro alto, as pernas flexionadas e separadas, omembro pronto para entrar em ação.Sente-se sobre o rapaz (como a ilustração mostra), com suas pernasentre as dele. Braços para trás, coloque as mãos nos ossos dos quadrisdele. Agora, já tem o apoio necessário para se movimentar para a frente epara trás, para cima e para baixo.





Cataratas do Iguaçu: Entrem em uma banheira com água morna, quetenha chuveirinho. Seu amado deve se sentar com as pernas esticadas evocê, no colo dele, apoiando os braços na beira da banheira. Enquantoele a penetra por trás, dirija a ducha de água para o clitóris.









Vento em popa: Deitada de lado, levante a perna de cima como ummastro, dando espaço para que ele se ajoelhe e a penetre. Agora, fazendomanobras para a frente e para trás e curvas audaciosas, pense que ele éo timoneiro que vai levá-los ao nirvana.





Gangorra sexual: Faça alguns exercícios de alongamento antes.Então, deite-se de costas e levante as pernas o máximo possível,dobrando-as para trás, paralelas ao chão. Ajoelhado à sua frente, ohomem vai ajudar a manter o equilírio, sustentando seu bumbum nas coxas.Depois da penetração, comecem um lento e sensual movimento desobe-e-desce, como numa gangorra. 





Pura provocação: Escolha umaespreguiçadeira estreita o bastante para você se sentar com uma perna decada lado e os pés no chão. Faça seu querido se deitar de pernasesticadas nela. Vá por cima, como mostra a ilustração, e mova osquadris, estimulando o pênis dentro de você para cima e para baixo, deum lado para o outro..

Enem 2011, Veja as Escolas Classificadas


Das 100 escolas com melhor desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010 no Ceará, duas são estaduais, segundo dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), divulgados pelo Ministério da Educação (MEC). O Colégio do Corpo de Bombeiros está em 42º lugar no ranking das melhores e o Colégio da Polícia Militar do Ceará, em 78º.Localizada em Crateús, a 354 km de Fortaleza, no sertão do Ceará, a Escola Estadual de Educação Profissional Manoel Mano está em 125º na classificação do Enem, mas foi a melhor entre as escolas não militares mantidas pelo Governo do Estado.
O colégio obteve média 573,73 no Enem e participação de 83,8% dos alunos do ensino médio. Essas escolas fazem parte de um universo de 238, que tiveram de 75% a 100% de participação de seus alunos inscritos no Enem.
O Ministério da Educação mudou o critério de divulgação das notas por escola do Enem. Foram criadas quatro categorias de acordo com a porcentagem de participação na prova realizada em 2010:
Grupo 1: de 75% a 100% (17,8% das escolas)
Grupo 2: de 50% a 74,9% (20,9% das escolas)
Grupo 3: de 25% a 49,9% (33% das escolas)
Grupo 4: de 2% a 24,9% (27,4% das escolas)
De acordo com informações divulgadas pelo MEC, não se deve misturar as categorias para comparação de desempenho entre as escolas. Aquelas que tiveram menos de 2% de participação não foram consideradas. Ainda segundo o MEC, a média de participação dos estudantes no Enem 2010 foi de 56,4%.
O Colégio Militar de Fortaleza, mantido com recursos federais, foi a única escola pública a estar entre as 10 primeiras colocadas. Ficou em 10º, com média 665,41. Os dados do MEC mostram que o colégio particular Farias Brito Pré-vestibular Aldeota obteve o melhor resultado no Grupo 1, com participação de 100% dos alunos do ensino médio. Com média 691,76, a escola superou a média do ano passado, de 671,86.
Em segundo lugar na classificação do Enem, está a escola privada Nunes Moraes, de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza, com média 689,56. Na sequência, aparecem escolas como Farias Brito Pré-Vestibular Central (média 686,48) e Colégio Antares Papicu (684,81).
O colégio que apresentou a menor média do estado foi a Escola de Ensino Fundamental Anastácio Alves Braga, em Itapipoca, norte do Ceará, com média 453,66 e 100% de participação dos alunos.
Fonte:G1/CE

Terremoto de 6,7 Graus Atinge o Japão

Um forte terremoto de 6,7 graus na escala Richter, com epicentro no Oceano Pacífico, sacudiu nesta quarta-feira o norte do Japão, provocou um alerta de tsunami e atingiu várias províncias, sem que se tenha registros de danos.

O terremoto aconteceu às 6h51 hora local de quinta-feira (18h51 de quarta-feira do horário de Brasília ) com epicentro a 50 quilômetros ao leste do litoral da província Iwate, norte do Japão e a uma profundidade de 20 quilômetros, e provocou um alerta de tsunami para Iwate que foi retirada meia hora depois.

O trem bala ou Shinkansen foi paralisado temporariamente na região afetada, mas em seguida pôde voltar a operar, enquanto duas usinas nucleares na zona não registraram incidentes.

O terremoto foi sentido com clareza nas províncias nordeste de Aomori, Iwate, Akita, Yamagata, Hokkaido e Fukushima, indicou a Agência Meterológica.
Fonte:Terra/EFE - Agência EFE

Benefícios de Uma Taça de Vinho

A ciência já comprovou que tomar vinho moderadamente pode trazer diversos benefícios à saúde. O vinho possui compostos chamados de polifenois, que são antioxidantes encontrados em cerca de 90 e 95% das 
cascas e sementes de uvas. Entre eles, podemos destacar o resveratrol e as quercitinas, que são os que mais ajudam o nosso organismo. 

Sendo antioxidantes, os polifenois ajudam a combater os radicais livres, que são responsáveis pelo envelhecimento precoce. Além disso, essas substâncias podem ajudar a combater e prevenir uma série de doenças, desde que consumidos com moderação. A quantidade recomendada é de uma taça de vinho para mulheres e até duas para homens. Essas quantidades, porém, pressupõem que a pessoa tem outros hábitos saudáveis, como uma dieta adequada e a prática de exercícios físicos. Lembrem-se que nenhum alimento faz milagres sozinho. 

Doenças cerebrais: alguns estudos comprovam quem o vinho pode proteger nossos neurônios, estimular nossa memória e reduzir o risco de demência e doenças como o Alzheimer. De acordo com a nutricionista da Unifesp Társia Tórmena, a ação antioxidante do vinho é responsável por essa proteção. "Além da ação antioxidante, os vinhos melhoram a circulação cerebral", diz. Porém, devemos tomar cuidado com os exageros. Afinal, o álcool consumido em excesso possui o efeito contrário, causando danos ao nosso cérebro.

Gugu é Beijado Por Dançarina


Na tarde deste domingo (5), um acontecimento chamou a atenção dos telespectadores que acompanhavam o "Programa do Gugu", na Record.


A pauta da atração era a novela "Vidas em Jogo". Gugu e uma de suas dançarinas de palco reproduziam uma cena da trama. A surpresa aconteceu quando a dançarina Dani encerrou a sequência com um beijo na boca do apresentador. Toda a plateia riu e Gugu ficou paralisado por alguns segundos logo após o beijo.

Pelo Twitter, o diretor do "Programa do Gugu", Homero Salles, brincou: "Tô passado!!! Não sei se mando embora ou dou risada....#passado.....". E completou: "GG levou na boa...a Dani dancarina esta conosco ha muito tempo...".
FONTE: SITE NA TELINHA

Xerifa da Rocinha Foge Com Bando

"Xerifa da Rocinha” e “Dona do bairro” são apenas dois dos apelidos usados na internet pela até então primeira-dama do tráfico da Rocinha, Danúbia de Souza Rangel, 27, companheira do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem.


De acordo com a polícia, os apelidos usados pela loira em páginas de relacionamento servem para promover a fama imposta por namorar o líder do tráfico local. Em uma inversão de valores, Danúbia se tornou para muitas jovens um ícone pela vida fácil e luxuosa, sustentada pelo dinheiro do tráfico com joias, roupas caras e passeios paradisíacos.

Apesar de não ser considerada foragida, investigações do setor de inteligência apontam que a loira saiu da Rocinha com parte da quadrilha de Nem e teria se refugiado no morro do Urubu, na zona norte, onde há traficantes da mesma facção que a da Rocinha.


Um dos mimos dado pelo traficante para Danúbia, foi um voo panorâmico ao redor do Cristo Redentor, em 2010. Na foto, ela aparece com um grande cordão de ouro com a letra N, em referência ao traficante.

Mas, como toda a vida de um criminoso, os passos de Danúbia são monitorados pela polícia. Apesar de não ter atualmente mandado de prisão decretado, a loira é citada em inquéritos policiais realizados pelas polícias Federal e Civil.

Sua prisão chegou a ser decretada, mas foi revogada pelo próprio juiz no mês passado, de acordo com o seu advogado Josemar dos Santos. 

Em 2009, prestou depoimento sobre sua participação em um suposto esquema de lavagem de dinheiro do tráfico. Na época, disse que não se relacionava mais com o traficante. Mas, um álbum de fotos encontrado por policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) na Rocinha, na última terça-feira, revela que o relacionamento não só se manteve como gerou frutos: uma filha, a segunda de Danúbia e o sétimo filho do traficante.

O álbum está atualmente sendo analisado pelo setor de inteligência da Polícia Militar, que não revelou o seu conteúdo pois poderia atrapalhar as investigações.
Fonte:iG

Porsche a 150 km/h Bate e Mata Mulher

Um engenheiro de 36 anos que se envolveu em uma colisão entre dois veículos no cruzamento das ruas Tabapuã e Bandeira Paulista, no Itaim-Bibi, na zona sul de São Paulo, na madrugada deste sábado, será indiciado por homicídio doloso pela morte da motorista do outro carro, uma mulher de 28 anos.


Segundo uma testemunha, a vítima, Carolina Menezes Cintra, que dirigia um Tucson, avançou lentamente o cruzamento quando seu carro foi atingido pelo Porsche do engenheiro. O veículo teria sido arremessado a mais de 25 metros de distância e acabou parando em um poste do lado da calçada. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), depoimentos atestam que a velocidade do veículo no momento do impacto era de mais de 150 km/h. A motorista morreu no local.

O engenheiro teve pequenas lesões e foi encaminhado ao Hospital São Luiz, onde permanece internado. Segundo uma policial militar que esteve no local, ele apresentava sinais de embriaguez e em nenhum momento perguntou sobre a existência de outros envolvidos no acidente, mas demonstrava muita preocupação com o estado do seu carro. O porsche mais barato no Brasil custa R$ 200 mil e o mais caro R$ 1,6 milhão.

O delegado plantonista do 15º Distrito Policial, no Itaim-Bibi considerou que o motorista do Porsche, com sua conduta, assumiu o risco de provocar uma morte, e o indiciou por homicídio doloso. Segundo a SSP, assim que receber alta hospitalar, o ele será preso.
Fonte:iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas