Bar Zil, a Comédia!


BAR ZIL, a comédia, é um espetáculo faz parte do projeto terça de graça que acontecerá  durante todos o mês de janeiro e começa dia 10 de janeiro no Theatro José de Alencar as 18 horas e a entrada é gratuita.

BAR ZIL, a comédia retrata a tentativa de um cidadão como muitos no Brasil, de abrir um negócio e ser um homem de sucesso.
Na falta de um barman para contratar, ele cruza com Papudim Copo Cheio da Silva, um brasileiro desempregado que vive um inferno astral com sua sogral.Papudim o convence que é a pessoa mais indicada para a função. Mixirico um brega rural recém chegado do interior, torna-se confidente e amigo de Papudim. Entre os clientes que freqüentam o Bar Zil destacam-se: Ozana Bilau, um estrangeiro terrorista, que chega para infernizar a vida de Papudim.

Com o bar quase a falência, Papudim e Mixirico resolvem buscar uma idéia para salvar o Bar Zil, deliram e imaginam o bar tomado por uma grande platéia vibrando com asapresentações de gente famosa como: Fafá Despeitada de Belém, All- Si-One, Maria Britânica, Ney Só o Osso além, é claro, de Rossicléa que faz seu show. O final? Só assistindo para saber. Bar zil, a comédia é um coquetel composto de doses de humor inteligente, criativo, atual e mutante. Bar Zil, a comédia é o espetáculo mais elogiado nos últimos vinte anos no Ceará.

O que estão falando do “Bar Zil”
" Vi, ri e gostei do espetáculo de humor BAR ZIL  com os excelentes Mixirico Macos Aurélio ), Oscabrito (Rogério Ribeiro ), Ruanito( Juan Bustamante ) e o Papudim ( Bené Barbosa )  a quem a gente tem vontade de pedir da platéia um tira-gosto. Vale a pena ver este quarteto, mas leve um lenço, porque você vai chorar de rir."
WALDEN LUIZ (Diretor e produtor de teatro)

Um espetáculo de qualidade, que não nos cansa e que não se repete, ri muito.Gostei pelo valor artístico e conteúdo humorístico. Só assistindo podemos avaliar o conteúdo do BAR ZIL. Não temos um grau comparativo, do fundo do meu coração é um dos melhores espetáculos de humor que já vi.”
ANTONIETA NORONHA (atriz, primeira Dama do teatro cearense)
Fonte:Terça de Graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas