Acidente em Vitoria Deixa 1 Morto e 3 Feridos

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente na manhã desta quinta-feira (29), no km 323 da BR-101, em Guarapari, região metropolitana de Vitória.
A batida envolveu um caminhão-cegonha, um veículo modelo Ipanema e um caminhão baú. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois sentidos da via estão totalmente interditados, formando um congestionamento de mais de 4 km de cada lado. A previsão, segundo a PRF, é que a BR-101 seja liberada às 9h30 após os trabalhos da perícia.
De acordo com o inspetor da PRF Edmar Camata, o acidente aconteceu por volta de 6h, no sentido Vitória-Guarapari, na localidade de Barro Branco, a 10 km do trevo da cidade. "Duas carretas estavam saindo de um posto de combustíveis, o motorista da cegonha, que não estava em alta velocidade, freou bruscamente ao ver as carretas, perdeu o controle da direção e bateu de frente com o Ipanema. Em seguida, colidiu também contra o caminhão baú", contou Camata.O motorista do carro de passeio morreu na hora. O carona do Ipanema, o motorista e o carona do caminhão baú foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para hospitais da região.  O motorista da cegonha não se feriu.
O veículo de passeio e o caminhão baú foram arremessados para fora da pista, já o caminhão-cegonha ficou atravessado na BR-101 e só será removido com a chegada da perícia da Polícia Civil.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas