Miss Penitenciaria/MS

Seis detentas de Mato Grosso do Sul concorreram ao título de Miss Penitenciária MS 2011 na tarde desta quinta-feira (24) no presídio Feminino Irmã Irma Zorzi, em Campo Grande.
A representante de Campo Grande, Kettryllen Oshiro, de 19 anos, foi coroada a detenta mais bela do estado. Outro destaque do concurso foi a angolana, Vissolela Branco, de 29 anos, que conquistou o título de Miss Simpatia.
As candidatas desfilaram com trajes típicos, de banho e gala. Vestida com um quimono, Kettryllen representou a colônia japonesa da capital, considerada a segunda maior do país. “Eu nem acredito que ganhei esse é um motivo a mais para eu sair daqui e me ressocializar”.

A cidade de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, ficou em segundo lugar na disputa, Sidnéia Hipolito de 23 anos representou a cidade e conquistou votos dos jurados. “Todos ficaram torcendo por mim lá em Três Lagoas, estou muito feliz. É um grande sonho realizado”.
Mais de 200 detentas torceram pela campo-grandense, além dos desfiles a tarde contou com apresentações musicais que animaram as internas e os jurados. A diretora do presídio, Dalma Fernandes de Oliveira, afirma que o envolvimento das internas na preparação da festa ajuda na ressocialização delas com a sociedade.
“Ontem ficamos até às 20h arrumando tudo, elas ficam muito felizes e o ambiente se transforma. É uma emoção muito grande para gente poder proporcionar isso para elas”, afirma Dalma.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas