Acidente em Parque Deixa Seis Pessoas Feridas na Cidade de Jaguaruana

Um acidente em parque de diversões deixou seis pessoas feridas na cidade de Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe do Ceará, na noite de domingo (27), de acordo com a delegacia municipal da cidade.
De acordo com o registro na delegacia, um dos eixos do brinquedo chamado "Space Loop" quebrou, e derrubou 21 pessoas que estavam no brinquedo de um altura de cerca de cinco metros. Seis pessoas tiveram ferimentos leves.
A Polícia Civil da cidade informa que vai periciar o parque de diversões e se ele funciona de forma regularizada. O parque vai continuar o funcionamento normalmente durante a investigação, exceto o brinquedo que ocasinou o acidente.As pessoas feridas foram atendidas em hospitais particulares e público da cidade. A enfermeira Daniele Rocha, do Hospital e Maternidade Nossa Senhora Espectação, diz que atendeu três jovens com arranhões nos braços e pernas, e hematomas nas costas. As pessoas foram receberam curativos, medicamentos e foram liberadas ainda na noite de domingo.
Segundo o inspetor Loureiro Aguiar, que ouviu depoimentos de testemunhas do acidente, as pessoas que estavam no brinquedo relataram que a máquina fazia um barulho alto antes da queda do brinquedo. O dono do parque deve prestar depoimento nesta segunda-feira (28).
Fonte:G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas