Vereador Se Vangloria de Dinheiro Público

SÃO PAULO - Comentários feitos pelo vereador Rodson Lima (PP), de Taubaté, 134 Km de SP, numa rede social, geraram revolta dos internautas.

Entre outras coisas, o vereador se vangloriou de estar hospedado em um hotel cinco estrelas do Nordeste. E deixou claro que essa vida de luxo é paga com dinheiro público.
Os comentários foram feitos num grupo de discussão criado para debater as eleições municipais do ano que vem.
Nesta quarta-feira, Rodson Lima anunciou que está hospedado num hotel cinco estrelas do Sergipe, que tem piscina e vista para o mar. Disse que tudo isso é pago com o dinheiro público. E agradeceu ao povo por dar a ele uma vida de príncipe.
O comentário revoltou algumas pessoas, que se demonstraram indignadas. O vereador também respondeu com ofensas e tentou explicar o motivo da viagem. Segundo Rodson Lima, ele está em Aracaju para participar de um encontro com representantes do Legislativo de outras cidades do Brasil. Por telefone, Rodson voltou a falar sobre a vida de luxo no Sergipe:
- Eu descobri que o hotel é três estrelas, mas pra mim é como se fosse um palácio. Eu tô conversando com você na janela e tem uma piscina de 40 metros com cachoeira, é brincadeira?
E agradeceu pela vida de príncipe que leva como vereador.
- Vivo a vida de príncipe há 15 anos. Dois motoristas, assessores, celular, assessoria jurídica, gabinete com ar condicionado... Inclusive até postei assim: engenheiros que são formados por Harvard, Yale, Michigan não desfrutam disso que eu desfruto. É muita honra que o povo me dá. Eu sou eternamente agradecido.
Ainda por telefone, Rodson também disse que todos os vereadores, deputados e ministros levam essa vida de príncipe. Segundo o parlamentar, a diferença é que ele diz a verdade.
O vereador responde a catorze processos na Justiça Eleitoral e está inelegível para a próxima eleição. Mas afirmou que pretende colocar os filhos dele na vida pública.
Fonte:Agência Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas