Vaza Foto doGalaxy Nexus

Horas antes do anúncio oficial do Galaxy Nexus, a NTT DoCoMo, uma das principais operadoras de telefonia móvel do Japão, deixou vazar informações sobre o smartphone.
Uma mensagem, publicada no Twitter, afirma que o novo aparelho será o mais rápido do mundo e chegará ao mercado em novembro.

Já o blog italiano Android HDBlog divulgou supostas informações técnicas do novo aparelho, além de uma foto do Galaxy Nexus. O blog afirma que o dispositivo, equipado com o Android 4.0, terá um processador dual-core de 1.2 GHz, tela de 4.65 polegadas Super AMOLED Plus, câmera de 5 megapixels com capacidade de gravar em full-HD (alta definição), 1GB de RAM e virá em dois modelos: 16 GB e 32 GB. Não há informações sobre entrada para cartão SD, bastante comum em smartphones da Samsung.

O site italiano também afirma que o Galaxy Nexus será bem fino. Suas dimensões são de 13,7 cm por 6,9 cm, com 0,9 cm de espessura na parte mais fina e 1,1 cm na parte mais grossa. De acordo com o blog, o novo smartphone chega ao mercado no dia 20 de novembro.

O anúncio do Galaxy Nexus e da quarta versão do Android, apelidada de Ice Cream Sandwich,  será feito na manhã desta quarta-feira (19/10) em Hong Kong (China), durante um evento que terá representantes da Samsung e Google. Aqui no Brasil, o lançamento vai ocorrer às 23h desta terça-feira (18/10) e o Olhar Digital vai acompanhar tudo em tempo real. Não deixem de conferir!
Fonte:OlharDigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas