Carla Bruni-Sarkozy dá à Luz Uma Menina

Carla Bruni-Sarkozy, mulher do presidente francês, Nicolas Sarkozy, deu à luz uma menina nesta quarta-feira, em Paris, disse à AFP uma pessoa ligada à cantora e atriz.
"Em breve, vamos conhecer o nome da menina", revelou a fonte.
Esta é a primeira vez na história da República francesa que um presidente em exercício tem um filho. A presidência informou anteriormente que não faria qualquer comunicado oficial sobre o nascimento.
Nesta quarta-feira, era grande o movimento em torno da clínica "La Muette", no distrito XVI de Paris, muito próxima a Esplanada do Trocadero e da Torre Eiffel.
Sarkozy, 56 anos, permaneceu cerca de meia hora na clínica, por volta das 16H00 local (12H00 Brasília), antes de partir para Frankfurt, onde participará da reunião de dirigentes europeus sobre a crise da dívida.
Carla Bruni, 43, já tem um filho de dez anos, Aurélien, fruto da relação com o professor de filosofia francês Raphael Enthoven.
Nicolas Sarkozy é pai de três meninos, de dois casamentos anteriores: Pierre, 26, e Jean, 25, com Marie Dominique Culioliu, e Louis, 14 anos, com a segunda esposa, Cecilia Ciganer Albeniz.
Sarkozy e Carla Bruni se casaram em 2 de fevereiro de 2008.
Fonte:AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas