MP Pode Acabar Com Torcida Organizada


O Ministério Público de São Paulo pode pedir que uma torcida organizada seja impedida de entrar nos estádios de futebol caso seja comprovado que o corintiano Douglas Silva, encontrado morto no Rio Tietê, foi vítima de um de seus integrantes.


O jovem desapareceu após uma briga com torcedores do Palmeiras.

A prioridade da polícia é identificar as pessoas que agrediram e mataram o torcedor. O corpo foi encontrado pelos próprios parentes no Rio Tietê. Eles começaram as buscas após verem mensagens na internet que falavam que um corintiano havia sido jogado no rio após uma briga.Caso seja confirmado o envolvimento de uma torcida organizada, os integrantes dela poderão ser banidos temporariamente dos estádios – o Ministério Público estuda entrar com uma ação com esse requerimento. O prazo de afastamento dos estádios pode chegar a três anos.
A Polícia Militar confirmou que houve a briga entre os torcedores do Palmeiras e Corinthians antes da morte de Douglas e que policiais militares acompanhou os palmeirenses até a quadra da torcida depois que a briga terminou.
O advogado da Gaviões da Fiel, Davi Gebara, informou que está apurando o caso e que as penalidades para os envolvidos na briga vão de suspensão a expulsão da torcida organizada. Representantes da Mancha Alviverde não foram encontrados para falar sobre o assunto.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas