Assalto Salva Jovem de Assidente

O estudante Marcos Antonio Taconi Jr., 18, escapou do acidente que aconteceu durante o show de Ivete Sangalo, na Arena Anhembi, zona norte de São Paulo, por causa de uma casualidade.


Marcos estava no camarote que desabou na noite de sábado (20), mas saiu antes da apresentação da cantora por estar chateado. Ele tinha sido assaltado momentos antes de entrar no local.

"O ladrão me ameaçou com uma faca e pegou meu celular, RG e R$ 30. Eu fiquei muito bravo, triste, chateado, e resolvi ir embora", contou.

O jovem só soube da queda do palco na noite de ontem, em sua casa, quando checava os resultados dos jogos de futebol na internet.

"São males que vem para o bem", disse o pai, Marcos Antonio Taconi, 52. "Ele teria se machucado como o resto das vitimas."

Tanto o pai quanto o filho estavam no 13º DP (Casa Verde) na tarde deste domingo para registrar o assalto. Eles esperavam na mesma sala das vítimas do desabamento.

O camarote desabou durante o show, deixando 48 pessoas feridas, segundo a empresa. Informações iniciais do Corpo de Bombeiros indicavam ao menos 35 feridos.
Fonte:FolhaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas