Masella é Indicado Para secretário-executivo


O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, indicou nesta quinta-feira (28) Miguel Masella para o cargo de secretário-executivo da pasta.

A informação, da assessoria do Ministério dos Transportes, foi confirmada pelo Palácio do Planalto. Segundo o ministério, a nomeação deverá ser publicada nos próximos dias no “Diário Oficial da União”.
Masella já ocupa o cargo interinamente. Ele acumula a função com a de secretário de Gestão de Transportes. O secretário-executivo anterior era Paulo Passos, atual ministro.
Passos foi indicado para o comando da pasta após a demissão do ex-ministro Alfredo Nascimento, que deixou o cargo depois da divulgação de denúncias de superfaturamento em obras comandadas pelo ministério.
Servidor público de carreira, Masella foi aprovado em concurso como técnico de Planejamento em 1973. Ele é mestre em Engenharia de Transportes pelo Instituto Militar de Engenharia.
É a segunda vez que ele ocupará o cargo de secretário-executivo da pasta. Masella já havia ocupado o cargo entre 2006 e 2007, na gestão do ex-ministro Alfredo Nascimento, durante o governo de Luiz Inácio Lula da Silva.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas